Marquinha de biquíni, é elegante?

Por 
Reghiane Barbosa - Dicas de Moda

Sou bem sincera à vocês, moro na praia, e acho a marquinha de biquíni um charme! Vendo pelo prisma da moda, etiqueta e comportamento, não achava que era feio usar essas marquinhas tão sexys! O que vocês acham?
Pesquisando pela nossa rede, observem as respostas que os experts falam sobre a nossa marquinha...
  • Deixar a marca à mostra é sexy, mas isso não é elegante, nem fashion. Mostrar o bronzeado na praia, durante as férias, tudo bem. Mas na cidade, no trabalho ou para sair à noite com uma roupa de festa não é legal. A dica é ir trocando sempre o modelo do biquíni. Em alguns dias, a marquinha some.
- Algum tom de roupa destaca mais o bronzeado? Se sim, quais?
  • Eu gosto bastante de tons pastéis e cítricos, rosa chiclete e, claro, o branco. O que está na moda agora também são os tons nude (variações de bege). Os tons de marrom e cobre também ficam lindos sobre o bronzeado. 
- Pega mal usar blusas que deixam os ombros de fora, com marcas no lugar das alças?
  • Não, desde que a peça seja usada em ambientes informais e sem exageros (com uma calça de cintura baixa com a marca à mostra fica horrível). As blusas de um ombro só, que fazem um estilo meio displicente, são um exemplo de opção para mostrar a marquinha sem exagero. 
- Vale a pena passar base nas marcas de pele clara, escondendo a diferença?

# DICA
  • Para esconder a marca do biquíni podemos usar um corretivo, base compacta cremosa ou mesmo uma base líquida com boa cobertura. Mas a escolha da cor é essencial: ela precisa ser idêntica ao bronzeado ou até um pouquinho mais escura, aplicada apenas sobre a parte clara. A Kryolan tem um produto para correções, usado até em casos de vitiligo, chamado Dermacolor. Ele resiste bem à água e corrige perfeitamente a marca do biquíni ou cobre uma tatuagem, por exemplo.
Interessante, mais mesmo assim acho lindinha a marquinha...





Beijos e até já!

Comentários

Postagens mais visitadas