Queda de cabelos? Temos uma excelente notícia que vai abalar geral.




O famoso Robô ARTAS

Sensacional! Com certeza trará a autoestima para muitas mulheres e homens novamente! Meus cabelos quando caem fico apavorada !!! Leiam com atenção minhas divas esta nova técnica inovadora.
Porque todo mundo sabe que a mulherda ama suas madeixas! Esse é um dos atributos da vaidade feminina mais preciosos e para alguns homens também. E se os fios começam a cair e os cabelos passam a ficar ralos, a vaidade e autoestima das mulheres são diretamente afetadas.
  • Os motivos para a queda dos cabelos são vários: problemas hormonais, questões genéticas, estresse, depressão, cansaço, dietas inadequadas, procedimentos químicos, dormir com os cabelos molhados, prender os fios, entre outros.

  • A boa notícia é que a alopecia tem solução. E uma das mais eficazes é o transplante capilar. No Distrito Federal a clínica do renomado dermatologista Gilvan Alves (CRM 7940) trabalha com a moderna técnica realizada pelo robô ARTAS.
“Os procedimentos convencionais são doloridos em função de cortes e retirada de fios, e deixam cicatrizes permanentes, fazendo com que muitas pessoas adiem o sonho de voltar a ter cabelos. Também são demorados para serem feitos”, diz a dermatologista Alessandra Juliano (CRM 12471), da equipe do médico Gilvan Alves.
  • A cirurgia realizada por meio do robô ARTAS faz o transplante capilar de forma mais prática e quase sem dor. Além da velocidade do método, feito sem cicatrizes aparentes, a recuperação é rápida também.
“O robô identifica quais fios podem ser retirados para o transplante sem a necessidade de corte linear. O resultado pode ser observado nos primeiros meses após a cirurgia e por completo em até um ano. Esse processo também deixa o aspecto muito mais natural. Trabalhamos com essa tecnologia e Brasília é um dos poucos locais onde se realiza essa cirurgia. A cidade é a pioneira da América Latina a contar com o ARTAS”, diz Alessandra Juliano, que opera a máquina por meio de controle remoto.
  • A especialista diz que a tecnologia utilizada pelo robô é de ponta, a mesma aplicada em mísseis russos.
“Possui precisão e o mapeamento 3D que facilitam a obtenção de folículos com melhor qualidade. O cabelo em melhor estado é selecionado para ser transplantado”, completa.


Fonte: Gilvan Alves (CRM 7940)
Informações: Patrícia Fahlbusch
Escritório (61) 9908-0172 / 3365-1261
imprensa@grupobjetiva.com 






1 Recadinho

Afra

comentou...

Como aqueles vestidos, tão legal.

28 de abril de 2016 06:32
Reply ♥

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página