Anos 80 inspira nova Campanha de beleza da Beauty Fair 2016.‏

                                                                Beleza colorida

A maior feira de beleza das Américas antecipa tendências de beleza para 2017.
Adoro a Beauty Fair, e este ano estou sentindo vibrações espetaculares, amo cores, adoro tudo colorido, e a vibe com certeza é essa. Amandoooooooo muito!
Hello! E sabem quem são os embaixadores da Beauty Fair este ano? Juliana Rakoza minha diva maravilhosaaaaaaaaaaa, e o super Ricardo dos Anjos! Babemmmmmmm desde já meninas e meninos!  Eles tem uma missão seríssima de guiar os profissionais de beleza sobre os futuros movimentos deste seguimento. E já estão arrasando criando looks influenciados pelo New Wave dos anos 80, vai ser um arco-íris só.  Foi exatamente essa trend que norteou a criação do editorial de beleza que faz parte da campanha #belezacompartilhada da Beauty Fair 2016. 
Make: boca laranja, blush rosa, sombra amarela com roxo na parte inferior e lápis bege dentro. A ideia é de transmitir um look bem colorido. 
Cabelo: comprimento e coloração caracterizam esta produção. Cor tendência de moda e coloração –vermelho vinho. 

Make: inspirada em David Bowie traz foco em tudo ao mesmo tempo. Pele com blush rosa muito forte, já os olhos trazem laranja na parte superior, pink intenso na pálpebra móvel, delineador, lápis bege por dentro e um côncavo roxo com preto, para dar profundidade. Cílios postiços para finalizar. A boca é bicolor com laranja no lábio superior e pink inferior.
Cabelo: traz uma licença poética para emoldurar a make. Quanto à tonalidade, um vermelho mais aberto e corte desfiado, seguindo uma tendência de curtos desestruturados.

Make: oferece uma proposta gráfica. Delineador forte inteiro, tanto em cima quanto embaixo, pele iluminada, blush rosado e boca roxa (tom bem intenso para ficar uma expressão forte, moderna e futurista).
Cabelo: segue a linha curto desestruturado com castanho escuro natural.

Make: pele linda e perfeita com boca nude. Nos olhos, aspecto molhado com tons de lilás.Cabelo: Liso dividido na lateral, com mechas lilás. Traz uma composição de um comprimento alinhado com corte clássico.







Comentários

Postagens mais visitadas