Nicole Lee chega ao Brasil em grande estilo!


No último dia 17 de fevereiro em São Paulo, num ambiente intimista e muito descontraído no Bistrô Don Molinero a Nicole Lee Usa - Brasil apresentou suas bags maravilhosas e fashions a várias jornalistas, blogueiras e assessoras de imprensa. Foi uma noite deliciosa e muito produtiva, pudemos conhecer a história da grife que nos foi apresentada pela famosa jornalista de Moda Paula Roschel do JornaldamodA, juntamente com o Diretor da Nicole Lee do Brasil William Almeida.  Agora vamos saber mais um pouco sobre a grife que veio para arrasar! 
 

Nicole Lee, uma empresa de bolsas com sua matriz em Los Angeles - USA , teve seu primeiro lançamento em 2004. Desde então a empresa emergiu rapidamente. Com design exclusivo e detalhes exclusivos e muito cool, a filosofia da empresa é: "Acreditamos que a moda deve ser divertida e leve."
Você pode encontrar a Coleção Nicole Lee em milhares de lojas de luxo, em muitos países como EUA, Londres, Paris, Tóquio, Milão, Roma, Madrid e AGORA no BRASIL.
Com clientes fiéis, sempre prestigiando suas coleções, Nicole Lee USA tem tudo para se tornar a vanguardista da nova era de bolsas mundial.
E para completar conta com o rigoroso selo vegan do PETA. Além de tudo livre de crueldade animal. E como diz a espetacular jornalista Paula Roschel:
"- Para as amantes do “cruelty free”, tem marca nova e boa aqui no Brasil para suprir nossas necessidades ideológicas e de estilo! Agora não tem mais desculpa!"


A jornalista Paula Roschel do JornaldaModA do R7 e o diretor William Almeida da Nicole Lee Brasil. 
A mulherada enlouqueceu com as bolsas, inclusive eu ! ♥
Eu com a modelo plus size Débora Fernandes e a Blogueira Lo Salgado

A fanpage da NICOLE LEE BRAZIL  no facebook já está no ar clique AQUI !
Acesse o e-commerce e já comece a fazer parte desta inovação ! Go Crazy Now
E não esqueçam do CUPOM DE DESCONTO
Clique AQUI , e ganhe 10% com nosso código.
Espero vcs lá no site da Nicole Lee Brazil !www.nicoleleeusa.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas