Prêmio Cabelos&cia 6ª Edição - Vai eleger os grandes destaques do setor em 2015.





A maior e mais importante celebração da beleza profissional brasileira O Prêmio Cabelos&Cia, reconhecido como o “Oscar da Beleza Profissional”, que por sinal acho um espetáculo chega a sua 6ª edição e promete trazer grandes novidades em sua celebração no dia 1º de Fevereiro. E adivinhem quem vai estar por lá trazendo tudo dessas novidades pra vocês? Euzinha lógicooooooooooo!

Interior da Sala São Paulo onde acontecerá o evento de premiação..

E ainda com uma grande novidade, este ano o babado vai ser na Sala São Paulo, ( Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!)  Pessoal, para quem não conhece “A Sala São Paulo é um dos endereços mais imponentes da capital paulista e uma das mais belas salas de concerto do mundo. Vai ou não ser mais sucesso ainda?

Este evento se firmou como a principal premiação da beleza profissional no Brasil e por que não dizer da América Latino como cita Carolina Martinez, diretora de marketing da Editora Segmento, empresa organizadora do evento.

Para vocês entenderem sobre o prêmio e sua importancia, vou citar agora os pontos principais deste evento, e falar quando e como ele surgiu. Bora lá saber deste show comigo ?

A premiação, que surgiu em 2010, tem o objetivo de reconhecer esses talentos e festejar sua arte. A eleição se deu em três etapas, duas delas já concluídas: 
  • Etapa 1 - Divididos em cinco grupos, os curadores escolheram espontaneamente os participantes de acordo com sua área de atuação (maquiadores citaram maquiadores, cabeleireiros citaram cabeleireiros e assim por diante). 

  • Etapa 2 - Os nomes mais citados pela curadoria seguiram para a votação do júri especializado. Um grupo de 100 especialistas, formado pelos próprios curadores e por profissionais de renome convidados pela organização se reuniram em São Paulo, sob auditoria da BDO, para a votação secreta em cédulas devidamente lacradas e depositadas em uma urna. 

  • Etapa 3 - Os votos, contabilizados e validados pelos auditores, escolheram os vencedores que serão revelados somente no próximo dia 1º de fevereiro de 2016. 

Sobre a premiação

O Prêmio Cabelos&cia foi o precursor em celebrar a expertise dos profissionais de beleza no Brasil, sejam cabeleireiros, coloristas, manicures, maquiadores, sejam salões, academias/escolas e projetos sociais. 
Para se ter uma ideia, na edição de 2014, mais de 1.100 convidados prestigiaram o evento, que contou com desfile de maquiagem comandado pelo beauty artist André Sartori, show da cantora Deena Love (um dos destaques do The Voice Brasil daquele ano) e apresentação de Adriane Galisteu. 

Quem já venceu
Em cinco edições, já foram premiados nomes como: Marco Antônio de Biaggi, Ricardo dos Anjos, Cris Dios, Juliana Rakoza, Daniel Hernandez, Chloe Gaya, Max Weber, Eron Araújo, Rafaela Crepaldi, só para citar alguns.
obs: E você acham que vou perder esse babado? Jamé ! Podem esperar muitas novidades no dia do evento. No nosso instagram @coisasdikarol e nosso Snapchat: coisasdikarol , face e o blog, ou seja  vocês vão ficar sabendo tudinho.

Para mais informações:
entre em contato pelo e-mail :premiocabelos@editorasegmento.com.br 









Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página