Eva Green foi indicada ao prêmio de melhor atriz e brilha no tapete vermelho do Globo de Ouro 2016‏.


Eva Green foi indicada para receber o Globo de Ouro pelo papel na série americana/inglesa Penny Dreadful. Eva conquistou o tapete vermelho do Globo de Ouro com um visual Long Bob moderno, criado pelo famoso cabeleireiro de celebridades Adir Abergel, com produtos L’Oréal Professionnel. Para quem não sabe a linda Eva Green é porta-voz internacional da L’Oréal Professionnel, e para encarar o Prêmio com todo poder ela usou um look inspirada em Cindy Crawford nos anos 90.  Adir alisou o cabelo e depois, descontruiu a textura para um look mais despenteado. Para construir o look, ele usou produtos icônicos das linhas Tecni.Art e Infinium.
Bora lá saber como é feito esse lindo penteado? Eu apaixonei!

Produtos L’Oréal Professionnel usados


  • 1. Para preparar o cabelo, aplique Dual Stylers Liss & Pump-Up, de L’Oréal Professionnel, da raiz às pontas para dar balanço e volume. Para a textura, aplique Beach Waves de L´Oréal Professionnel da raiz às pontas.


  • 2. Depois, vire a cabeça para baixo e seque o cabelo com secador usando as mãos para o volume máximo. Então, com uma pequena escova redonda, continue a secagem com movimentos laterais certificando-se de deixar o volume máximo nas raízes.


  • 3. Usando um bastão de ondulação, crie cachos largos e em seguida, prenda-os com presilhas para que esfriem. Assim que o cabelo estiver frio, remova as presilhas e escove os cabelos para criar ondas.


  • 4. Por último, finalize o look com o spray Infinium para garantir que o look está perfeitamente seguro!



Mais informações sobre EVA GREEN & GLOBO DE OURO no INSTAGRAM de L´Oréal Professionnel
#lorealpro @LorealProfBr


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas