Emilio Pucci apresenta seu tão esperado Pre Fall 2016

Intitulada Episode II, a coleção é a terceira desenvolvida por Massimo Giorgetti
  
A tão esperada coleção deste que é o desejo louco de todas as fashionistas de plantão, chegará na loja Emílio Pucci aqui nas terras tupiniquins, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no começo do segundo semestre deste ano, quem conseguir esperar... Geometrias psicodélicas nos rooftops fiorentinos giram em Metropolitam Speed.
Pucci mantém-se atento à sua origem: o Palazzo. Os ambientes sobrepostos, dos portões de ferro forjados ao contínuo modernismo do terraço, desenhado por Gae Aulenti em 1986, onde Emilio adorava passar o tempo, são refletidos na geometria da refração das estampas, motivos e cortes.

Tout se tient
 [Tudo se encaixa]. 
O descompasso  como uma fácil combinação de color blocks, estampas rítmicas. A colisão do passado  e presente: graficamente  e sem esforço. O respeito pela heritage alimenta o  progresso, sem  necessidade 
de nostalgia. O look é esguio, sobreposto e languido. Desenhos dos arquivos, repensados para o agora, encontram-se com novas estampas: penas, geometrias Monreale, os lábios do El borracho, flores. O mais é definitivamente mais divertido. 
Estampas se transformam em textura: penas bordadas, sequencias geométricas cortadas em
formas de franjas.
Highlights: um cachecol longo e estreito, um cinto destacando a cintura, um toque de pele, longas luvas. Óculos que remetem a mascaras de esqui. Saias plissadas escondem surpresas estampadas em suas dobras. Pijamas, bainhas curtas e longos vestidos têm uma facilidade despretensiosa.
Impecáveis casacos adicionam estabilidade. Tênis com detalhes em bandage são finalizados com solado de corrida.
Fácil. Veloz. Irreverente. Essas são as palavras chaves. Novos equilíbrios são encontrados sob o sinal histórico de seu brasão. A nova Pucci, sem nenhum esforço.



Mais algumas peças da Coleção Pre Fall 2016

@emiliopucci
@emiliopuccibr

Comentários

Postagens mais visitadas