Dove apresenta fragrância de Tangerina & Flor de Gardênia.






Quando pensamos em Dove tudo nos remete a hidratação,  sedosidade, cheiro bom, pele macia e sempre esta marca espetacular está inovando seus produtos com fragrâncias deliciosas, e agora chegou a mais nova fragrância da Linha Go Fresh a Tangerina & Flor de Gardênia.
Acertaram na escolha das frutas pois só de falar inala frescor.
Dove tem buscado trazer novas fragrâncias aliadas ao poder de ¼ de creme hidratante, que os consumidores já conhecem. Dessa maneira, eles podem ter acesso ao benefício da hidratação com uma fragrância inovadora. Lançamos Pistache com foco no inverno e agora Tangerina para o verão, já que é um ingrediente mais fresco. O grande diferencial para esse lançamento é o frescor proporcionado pela tangerina e flor de gardênia, uma combinação perfeita de nutrição e refrescância”, afirma Eduardo Campanella, Diretor de marketing de Dove. 

Leia também:
- Dove e Rexona recebem versão comprimida.
- Axilas merecem todo cuidado.
- Clinical mais um antitranspirante da DOVE


Agora vamos saber o porque de Tangerina & Flor de Gardênia.
Tangerina é uma excelente fonte de vitamina A. “A tangerina além de ser reconhecida por ser fonte de vitamina é também associada a refrescância, seu toque envolvente na fragrância traz uma sensação energizante”, afirma Cagliari.






         


A flor de gardênia também agrega na parte aromática do produto, exalando um perfume incrível que possui efeito revigorante. Com uma fragrância harmoniosa, o ingrediente proporciona uma experiência de banho com mais qualidade e frescor.







O produto pode ser encontrado nas versões barra e líquido, nos principais pontos de venda em todo o país. O valor médio sugerido é de R$ 1,98 (barra) e R$ 7,99 (líquido). Mais informações sobre o produto e outras informações e novidades da marca acesse o site de Dove: http://www.dove.com.br/






1 Recadinho

Paty Domingues

comentou...

Essa fragrância deve ser uma delícia! A Dove arrasa!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

18 de janeiro de 2016 16:12
Reply ♥

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página