Dicas de maquiagem para o Réveillon.




Adoro essa época de festas, sempre pensamos em estar super lindas, arrumadas para a chegada do novo Ano, tantas promessas, começando por entrar o ano novo linda e diferente. Quem nunca pensou assim?   
Os preparativos para a festa da virada de ano estão à todo vapor aqui em casa já está uma loucura só... (mas adoro tudo isto). Mas entre decoração, roupa nova e ceia, a maquiagem também tem seu valor especial nas comemorações de Ano Novo. A gerente da Contém 1g Make-up,  Luana Andrade, lembra que o make com dourado é clássico, mas que a aposta em um batom vermelho, por exemplo, pode realçar a beleza feminina. O que já é minha praia né meninas , batonzão vermelhaço, minha cara uhuuuu!

“Principalmente nessas festas, vale usar a criatividade e abusar das tendências”.
A cor oficial do Réveillon é o branco, mas na maquiagem é permitido inovar.
“Como temos o hábito de utilizar roupas e acessórios dessa coloração, o ideal é utilizar uma make com outros tons, que combinem com a colorimetria dos olhos de cada mulher”, comenta Luana. O brilho traz mais glamour ao look e está liberado, podendo ser aplicado nos olhos ou na boca.
Além das cores clássicas, há tons que entraram em tendência no início da primavera, como as sombras rosa clássico, azul e violeta. Delineadores coloridos também estão na moda, assim como os batons coral, nude, vermelho e rosa. A maquiadora ainda aponta outro ponto importante. “A preparação da pele é indispensável e pode ser feita com o fluido de limpeza facial, seguido pelo tônico preparativo, fluido matificante (para controle da oleosidade) e primer facial”.








Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página