Brownie: o novo bem-casado

 
 Vai aí uma dica para as noivinhas que estão pensando em encomendar uns bem-casados para o casório e querem INOVAR, SURPREENDER, MODERNIZAR...
Segundo a tradição dos casamentos, o bem-casado representa a união eterna do casal e que a vida dos noivos seja cheia de doçura. Mas para deixar a cerimonia ainda mais moderna e sem perder o encanto da tradição, uma opção é substituir o bolinho de pão de ló por brownie. O que produção ? Isso mesmo? Adoreiiiiiiiiiiiiii a idéia. Vamos ver quem está inovando ? 
Para atender as noivas mais exigentes, a The Brownie Shop, primeira confeitaria especializada em brownies artesanais de São Paulo, oferece 16 sabores, como doce de leite, nozes, brigadeiro, chocolate branco, limão, amora e maracujá, garantindo muita sorte no amor aos noivos e aos convidados. Não há quem resista!  Eu que o diga , já passei por lá e é um sonhoooo.
Gente e o melhor de tudo isso , é que tudo pode ser personalizado de acordo com a noiva, eu fico imaginando como seria o meu personalizado hoje que sou blogueira (rsrsrsr), com certeza viria numa vibe bem fashion !  


O que vocês não vão acreditar é que essas belezinhas de brownies são elaborados com ingredientes de primeira linha e assados "individualmente" ( Como assim ? ) a partir de uma receita exclusiva desenvolvida pela chef Isabella , garantindo um sabor inigualável: crocante por fora e macio por dentro. Imagina a surpresa dos convidados ao abrirem essa gostosura?
Deu água na boca ! #gordicesporqueeujpacasei #amobrownies  


Comentários

Postagens mais visitadas