Joalheria Vivara lança coleção de Natal 2015




As princesas contemporâneas serviram de inspiração para a coleção de Natal da joalheria Vivara, que buscou referências em mulheres cheias de personalidade e que estão no imaginário coletivo como princesas ultramodernas. Para criar acollection, oito mulheres de diferentes nacionalidades são retratadas sob um novo olhar e dão nome às joias. Todas trazem em seu DNA a imagem da mulher cosmopolita que organiza e lidera movimentos, luta por seus projetos pessoais e profissionais.


Charlotte Casiraghi, princesa de Mônaco, é filha de Caroline de Mônaco e neta da atriz Grace Kelly, de onde puxou tamanha beleza. Hoje é uma das mais populares jovens da realeza contemporânea. Seu estilo casual chic, cabelos escuros e figura longilínea inspiram a coleção que leva seu nome. Rodeado de diamantes negros, o ouro amarelo parece ganhar mais destaque, acrescentando um brilho quente e um ar mais precioso às joias negras. Os brincos longos são joias imponentes em contraposição ao conjunto de brincos menores e berloque, opções ideais para o dia a dia. 

Kate Middleton se tornou rapidamente a princesa mais famosa e carismática do mundo ao se casar com o príncipe William. Seu estilo clássico pontuado por cores fortes, é referência em elegância, seguido por diversas mulheres. A coleção Kate une a cor marcante do topázio London em seu profundo tom azul, ao estilo clássico de joias que atravessam gerações. Rodeados de safiras brancas, são gemas que combinam com qualquer ocasião. As joias menores formam conjuntos preciosos ideais para um estilo clássico, prático e distinto.







Tatiana, princesa da Grécia e da Dinamarca, tem forte ligação com o universo fashion. Com estilo sóbrio, Tatiana também é vista com acessórios mais irreverentes e fora do comum. Os desenhos sobrepostos dos aneis proporcionam um volume ampliado nas joias. O bracelete é uma peça única, montado em duas partes para permitir a sobreposição dos desenhos e volumes em um efeito inovador.


Uma das it-girls mais cobiçadas dentre as jovens fashionistas, Olympia, princesa da Grécia, inspira a coleção que leva seu nome. Com traços delicados e um apurado senso estético, consegue combinar perfeitamente seu estilo girlie aos últimos hits da moda. As gemas são o grande diferencial da coleção. Tanzanita, água marinha, turmalina rosa e diamantes transformam um modelo clássico em sinônimo de versatilidade. Os brincos são desmontáveis, podendo ser usados com a moldura de diamantes ou somente a pedra central para um toque de cor.


  

Apesar do nome difícil, a princesa Sirivannavari Nariratana, da Tailândia, chama a atenção pela beleza e pelo estilo ousado. Sempre antenada a todos os desfiles de moda, desenvolveu sua própria coleção e a apresentou nas passarelas de Paris a convite de um dos maiores estilistas franceses. O formato de gota com espinélios negros torna as joias fáceis de usar, e o tom das ametistas vem da cor marcante da orquídea, flor nacional da Tailândia, que traz o toque certeiro para uma coleção sofisticada, chamada Nari Prata.

O ouro amarelo com diamantes é a representação da princesa Madeleine da Suécia, eleita uma das monarcas mais bonitas do mundo. Seu estilo minimalista é retratado em peças versáteis onde o movimento e as sobreposições das fitas de ouro deixam o conjunto leve e contemporâneo. O movimento das argolas entrelaçadas tira o brinco do lugar comum, enquanto os três modelos de anéis e as pulseiras são peças chave em qualquer look.

Na coleção Noor, a inspiração vem da beleza singular da Rainha, viúva do Rei Hussein da Jordânia. A elegância e ao mesmo tempo clássica e exótica de uma mulher forte e emblemática, deu origem a uma coleção em ouro amarelo com degradé na cor dos diamantes, com destaque para os colares mais ousados. Os aneis em formato de V são modernos e delicados e, combinados no mesmo dedo, transformam-se em uma joia mais exuberante.

Mesmo fazendo parte de uma das monarquias mais restritas do mundo, a princesa Ameerah, da Arábia Saudita, chama a atenção pela personalidade forte e pelo estilo impecável. Influencia uma geração de jovens através de sua postura firme e luta por causas femininas. Os tradicionais desenhos árabes vistos em tapetes e cerâmicas inspiram as linhas geométricas da coleção. Com um apelo mais moderno, a prata negra com o topázio azul chama atenção para a mistura de texturas entre os desenhos lisos e cravados com espinélios. 

Vivara
0800 77 44 999
@vivaraonline







1 Recadinho

Lucy Viana

comentou...

Ah Re! Que incrível! E a Gisele tão graciosa como sempre!

Adorei saber sobre as princesas, muito interessante!

Beijos

29 de outubro de 2015 16:10
Reply ♥

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página