Antitranspirantes Dove e Rexona recebem versão comprimida e são mais sustentáveis!




O que era bom ficou ainda melhor!  São 10 anos de pesquisas para trazer ao
público um produto que além de ter a mesma eficiência, maior praticidade, uma sustentabilidade ainda maior, o que me torna ainda mais fã das marcas, pois sou consumidora assídua, e também pelos cuidados com o meio ambiente que são mais do que necessários e plausíveis no momento.

  • Praticidade é minha marca registrada, e com esta embalagem agora posso tê-los em minha bolsa ou necessaire a qualquer momento. Pois minha vida agitada pede muito esses ítem práticos.  E o mais importante disto tudo, é que além de menores as embalagens, elas possuem o mesmo rendimento da embalagem maior, realmente é uma inovação, parabéns para empresa.
  • Sustentabilidade também levanto esta bandeira. Por meio dessa revolucionária tecnologia, as embalagens dos antitranspirantes comprimidos trazem uma redução de 30% de alumínio nas embalagens; 50% de redução de gás propelente (responsável pela saída do produto de dentro da lata); 39% menos caminhões nas ruas; 65% mais produtos acondicionados por pallets e 39% de redução no número de pallets necessários para transportar os produtos, o que entrega uma redução de 30% de impacto no meio ambiente durante o ciclo de vida do produto.  (informações da empresa.)
“Acreditamos que os antitranspirantes comprimidos conquistarão as brasileiras. O produto não muda o hábito de uso e oferece o mesmo rendimento, preço, proteção, eficácia em uma embalagem menor, mais prática e com design diferenciado. Elas são exigentes, estão antenadas às tendências de beleza, buscam produtos bons, práticos e que possam atendê-las no dia-a-dia e sejam benéficos ao meio ambiente. Com os antitranspirantes comprimidos conseguimos atender a todos estes anseios”, explica Adriana Castro, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.  
  • Resumindo: Uma grande mudança na categoria de antitranspirantes:
  1. Melhor para o consumidor.
  2. Melhor para o cliente
  3. melhor para o meio ambiente

Esse era o que eu tinha em casa, e o pequeno é o que recebi. Uma grande diferença, com o mesmo rendimento.

Sobre Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 com o lançamento do famoso sabonete com ¼ de creme hidratante e desde então expandiu seu portfólio com inúmeras inovações em categorias como: antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos.
A marca, que é a mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras no mundo, foi a primeira a questionar os estereótipos de beleza difundidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima em suas campanhas.
Sobre Rexona 
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens.
Um abraço pessoal , e já já tem mais novidades.




   

Comentários

  1. Achei fofa essa embalagem, ótimo para levar na bolsa!!! Bjos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas