Tendências de coloração para inverno.


Para as mulheres que estão planejando mudar o visual dos cabelos, o inverno chegou com tons quentes como marrons, acobreados e, o tão falado marsala - cor ano eleita neste ano pela Pantone. Eu queria tanto desapegar deste preto que carrego a anos, e pelo visto vou ter que mudar , a trend é muito forte e acho chic demais. Aí só um expert mesmo para nos dar dicas de como mudar o visú, sem ficar uoooó ! Sei que me entendem (rsrsrsrsr )
O expert em coloração do Studio Tez, Evaldo Ribeiro, comenta que fazer testes com tonalizantes / coloração semi-permanente é bacana para encontrar a cor ideal do seu tipo de pele, sem precisar de mudanças bruscas. "As morenas devem apostar no marsala, é um tom quente e de fundo avermelhado que será um hit neste inverno".

Visita ao Studio Tez / Evento BeautyColor 

De acordo com Evaldo, as tendências para quem quer manter os fios claros são o Ice Blonde (famoso platinado) e Caramel Blonde (uma mistura de tons).
"O loiro platinado conquistou as mulheres, o Ice Blonde também traz a opção da raiz esfumada - técnica que não deixa a raiz marcada e prolonga a manutenção. Já o Caramel Blonde combina tons quentes como camomila e chocolate para criar um fundo mais escuro. Opção que funciona bem para as castanhas que gostariam de clarear o cabelo.

Vale lembrar das celebridades que sempre estão com cores incríveis nos cabelos para inspirar:
Diane Kruger mantêm os tons claros e naturais ao longo do ano.
Jennifer Lopez aparece sempre com mechas que iluminam o semblante.

Emma Stone consegue transitar em tons de ruivos e acobreados de forma incrível. 

Gwen Stefani segura o platinado com estilo e toque de modernidade. 

E se você já está pensando nas novas cores que gostaria para os seus fios, a BEAUTY COLOR sugere alguns produtos para coloração em casa.

Preço: Kit coloração permanente R$ 14, 40

Sac: 0800-704-9030




Comentários

Postagens mais visitadas