É hora de tirar os casacos do guarda-roupas ! Ai minha alergia ...





Essa é a época em que começamos a tirar as peças de frio do armário, eu particularmente só de pensar já começo a espirrar (rsrsrsrsr ) esquecidinhas lá no fundo do guarda-roupa. Os casacos, cachecóis, luvas, gorros, cobertores e edredons que ressurgem com aquele “cheirinho de mofo”. Meoooooooooooo Deus só de pensar me dá paúra ! Mas achei um produto espetacular que resolveu o meu problema que sou alérgica ao extremo. A  Alergoshop que já falei aqui várias vezes desenvolveu a Solução ADF Plus. O produto é ideal para a limpeza de roupas, casas, armários, carpetes, pelúcias e estofados da casa e do carro.  Solução ADF Plus possui eficácia até 84% para eliminar ácaros mesmo após 9 dias da aplicação. Além disso a Solução ADF possui ação repelente prolongada que dificulta ainda mais a reinfestação.
Vamos saber os detalhes desse  produto e como usá-lo ?

Solução ADF Plus
Desenvolvida para eliminar, repelir e controlar ácaros, fungos e bactérias nos ambientes, a Solução ADF Plus é indicada, principalmente, para quem sofre de asma, rinite e bronquite. (meu caso afff)
Não é tóxico, o produto pode ser aplicado em tapetes, carpetes, sofás, cortinas, pelúcias, sapatos, roupas e em outros materiais têxteis, além de superfícies que apresentem sinais de poeira e bolor, como cerâmicas, couro e fórmicas. A substância, também pode ser passada em quartos de crianças. 
Como usar?
Borrife a substância pura, seis vezes a cada metro quadrado e a uma distância de aproximadamente 40 cm (centímetros) da superfície. Se houver necessidade, remova o excesso.
O produto deve ser reaplicado mensalmente e o tempo mínimo de contato deve ser de dez minutos. Antes de aplicar a solução, faça um teste em uma pequena área do tecido, certificando-se que não ocorrerão manchas.
 O PREÇO ( SUPER IMPORTANTE !) 
A Solução ADF Plus Alergoshop pode ser encontrada nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 40,00.

AMEIIIIIIIIII ! 






Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página