Comece uma vida saudável a dois.




Vocês sabem e me deram o maior apoio , quando no começo do mês postei uma fotinho minha na esteira no facebook, quantas visualizações e mensagens de apoio, agora TÔ PEGA , não posso desistir , nem fazer corpo mole kkkk... ! Pois é resolvi mexer o esqueleto !!! E não fui só eu não pessoal , o maridão pegou firme também ! Ai como eu queria ter a determinação dele ... O mais gostoso de tudo isso , é que além de ficar mais tempo próximo do meu marido querido, praticar exercícios em companhia é uma motivação para não desistir no primeiro dia de preguiça. E olha que ele pega no meu pé mesmo ! Preciso moçada , tenho consciência que não posso mais deixar prá lá !

Preciso de muitosssssssss quilos a menos !

Nem todo mundo acha que praticar atividade física é uma tarefa fácil e agradável, ( Eu particularmente , não gosto)  tem hora que dá vontade de desistir... Agora, fazer uma coisa por obrigação em uma boa companhia pode facilitar muito a tarefa. Como a vida em casal acaba resultando em quilos a mais devido aos passeios em restaurantes, jantares a dois e pipoca no cinema,  repensar os cuidados com a saúde, unindo o útil ao agradável é mais do que indicado.
De acordo com Wagner Alvarenga, Diretor do Estúdio Miosótis - Expressões do Corpo, uma ótima opção pode ser a dança de salão também: “além de tonificar a musculatura e melhorar o condicionamento físico, a dança ajuda o casal a manter o bem-estar e a paixão acesa, já que envolve romantismo e muito companheirismo”.

O importante em fazer exercício em duplas, é aproveitar o incentivo, quando um desanima, o outro anima, dessa forma, fica mais difícil arranjar uma desculpa para desistir.



Estúdio Miosótis - Expressões do Corpo / Facebook: www.facebook.com/miosotisestudio
 








Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página