Decoração de casamento incrível ? Aí vão 5 dicas essenciais.

Água e luzes de velas são combinações incrivelmente românticas. Incluir velas flutuantes na decoração do seu casamento pode criar uma atmosfera inspiradora para o seu grande dia. Aqui vão algumas dicas de como usar esse tipo de objeto decorativo de forma bonita e original.





















  • Menos é mais

O conceito de que “menos é mais” aparece em diversos blogs de casamento. Essa dica é certeira: Uma simples tigela com velas flutuantes pode se tornar um incrível objeto de centro de mesa, especialmente para casamentos à noite ou no inverno. Encontre um vaso comprido ou um prato fundo para manter a atenção nas velas. Você ainda tem uma vantagem sobre os arranjos de flores, é possível ver todos da mesa e conversar sem problemas.























  • Misture Flores e Velas
Adicione alguns elementos extra na sua decoração flutuante, como botões de flores, pétalas de rosas ou um punhado de flores para intensificar o efeito da peça de centro de mesa. Você também pode usar estrelas prateadas para flutuar e gerar um efeito brilhante para a decoração.







  • Preencha todo o vaso

Se você preencher um vaso grande com água e colocar algumas velas para flutuar no topo, pode adicionar alguns elementos para criar uma peça de centro de mesa mais poderosa. Frutas são ótimas opções: limões, limas e cerejas funcionam particularmente bem. Você também pode colocar pedrinhas flutuantes ou flores que mantenham sua forma na água.






















  • Escolha o recipiente correto

Procure vasos especiais ou recipiente que tenha um revestimento seco próprio para reter a água e manter-se seco. Se possível, encontre algum que tenha uma seção separada para ser preenchida com água e as velas flutuantes.





















  • Combine cor e aroma
Procurando por uma variedade de velas coloridas para intensificar o tema do seu casamento? Escolha opções de velas aromáticas para criar uma fragrância agradável para sua recepção. Mas garanta que o aroma das flores não entre em conflito com as velas, certo?


Bia Gonzalez
Arquiteta, carioca, apaixonada por internet e blogueira do www.decorafino.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas