Youcom renova posicionamento e pergunta - E se?

 Por
Reghiane Silva - Lançamentos


Para lançar sua campanha de Outono/Inverno 2015, a Youcom, marca de moda jovem feminina e masculina, apresenta um caminho diferente do convencional e pergunta “E se...?”. Eu me apaixonei nessa campanha , super bem bolada , parabéns !!!
Ninguém tem resposta pra tudo. (chora, Google, nem você tem.)
O que importa, pra gente, é nunca parar de fazer as perguntas. Sem ditar regras, muito menos segui-las. Longe, bem longe da gente. Adorei essas indagações da Youcom. #lacrou








Falando de igual para igual com os jovens, dividindo os seus anseios, expectativas, vontades e muitos dos momentos que fazem parte do seu lifestyle, a Youcom não quer só lançar uma campanha, quer convidar o público para repensar inúmeros comportamentos e relações. E quer fazer isso sem entregar respostas prontas. A Youcom prefere fazer as perguntas.






Verdade é uma palavra-chave. A principal peça da campanha, o vídeo manifesto  que foi lançado este mês de março, foi feito, na sua maioria, com pessoas “reais” e não com atores, consumidores que já têm um relacionamento com a Youcom e que retratam os diferentes estilos do jovem brasileiro. 
  • O filme traz uma série de questões em relação à moda, ao jeito que as pessoas consomem música e entretenimento, como as pessoas se relacionam com as cidades, com o trabalho, com a tecnologia, com as outras pessoas, como expressam suas opiniões e buscam uma identidade. Sempre de um jeito provocativo: e se... ?  Assistam , eu adorei !!!

Não apenas quem aparece no comercial faz parte do universo Youcom. Para criar o clima mais verdadeiro possível, por trás das câmeras também estão jovens que têm tudo a ver com a marca. A direção é assinada pelo coletivo Magnólia, um grupo artístico que, através de olhares femininos, busca criar filmes conceituais e expressivos, da Zeppelin Filmes. A trilha sonora tem participação do músico Erick Endres, com produção da Loop. Nas fotos da campanha, Eduardo Bravin é o responsável pelos cliques, que aconteceram em São Paulo. A criação é da agência Bonaparte.






Comentários

Postagens mais visitadas