Óleo Huile Prodigieuse NUXE na Dica de Beleza !

Por 
Reghiane Silva - Dicas de Beleza


 

Huile Prodigieuse é um must-have da marca NUXE.  Esse produto é vendido a cada 6 segundos no mundo, é uma verdadeira lenda!
Sua fórmula especial desenvolvida na França é livre de silicone, conservantes e óleo mineral, e composta de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele naturalmente, e em um só passo.
Olha que interessante pessoal , quando me falaram deste óleo, me perguntei ?
  • - Rê, mais óleo para passar no rosto? Vai ficar ainda mais oleoso ( Porque minha zona T do rosto , é um pouco oleosa.) Masssssss minhas divas,  apesar de ser um óleo ele possui toque seco e pode ser aplicado no rosto, no corpo, e nos cabelos, deixando um textura no rosto super macia, incrível ! Cumpre o que promete...  Hidrata, nutri, repara, é anti-oxidante, suaviza a pele, protege , é tudo de bom.
Em relação ao cheiro , é super feminino , e não interfere no perfume que você vai usar, exala um aroma de flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro. Um verdadeiro luxo.
  • Modo de usar: Facinho, facinho,  aplique esse óleo no rosto, corpo ou cabelo. Uma dica super legal que eles explicam na loja quando vamos comprar é que pode ser usado o ano todo. 
Uma amiga me contou que se colocarmos uma gota do óleo com a base diária , fica super hidratada a pele. Nos cabelos , ainda não fiz isso, aplique uma gotinha na mão e passe com carinho pelo cabelo, para um acabamento natural, diz-se que o brilho é genial.

Leia Também:




Até mais com dicas de beleza ... Beijinhos !

Comentários

  1. Já tinha visto a resenha lá na Ju, Reghiane, um tempo atrás eu até ia comprar e estava em falta, mas acabei de olhar está disponível novamente, vou comprar também rs... sou viciada em óleos para os cabelos, é tudo de bom né?
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Re tô doida por um desses, infelizmente muito caro pra mim, mas espero conseguir comprar um dia.

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas