O verniz - um dos ícones da moda nos anos 70, volta à cena !



A moda da temporada pede brilho
Garantindo um ar glamoroso aos looks da estação.


Eu sempre fui apaixonada pelos sapatos de verniz, sempre tive pelo menos uns dois modelos no meu closet, e agora vou me esbanjar, com essas belezuras que voltam com tudo... Tô amando minhas divas!  Há algumas temporadas, elementos marcantes dos anos 70 aparecem em desfiles nas semanas de moda e também no street style. Franjas, calça flare, chapéus, bordados e plataformas são referências diretas da década que foi marcada por grandes festivais e principalmente pela Era Disco!
Sempre atenta, a Vizzano resgatou o elemento do brilho, através de vernizes exclusivos, que vão impactar nas produções femininas. O verniz cintilante é um detalhe glam e aparece em calçados com esse visual setentinha e que as mulheres até hoje adoram: as power sandálias, os clássicos scarpins e os modelos plataforma.O verniz cintilante aparece em todo o calçado, ou então, coordenado com a camurça. Essa mistura cria uma percepção visual de movimento, de opaco e brilho!
Mas não pense que o uso de peças em verniz se restringe à noite. Eu particularmente não me prendo a isso, uso de dia também , muito faceira por sinal ... O acabamento fica lindo para looks do dia a dia. 
Que tal criar uma combinação com uma calça jeans e uma camisa, arrematados por um scarpin envernizado? Ou então, apostar numa ankle boot que traz o verniz cintilante localizado apenas no salto e no calcanhar, junto com um short destroyed e um colete de franjas, criando um visual fashionista inspirado na década de 70. 
Para deixar o visual bem antenado, aposte no calçado como peça principal do look.
Dica Vizzano: aposte numa roupa básica, em tons neutros, como preto, branco, cinza ou nude e finalize com um super salto em uma cor forte, como o vermelho, vinho ou o chic azul.


Estou amando essa volta do verniz , e vocês me digam !!!Volto já já !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas