Londres - Como realizar a viagem dos seus sonhos. PARTE I



Por 
Reghiane Silva - Dicas de Viagens e Giro pelo mundo



Você acha que é difícil fazer uma viagem a Londres? Engano seu ... Já viajei pela Europa antes e muita gente me perguntava , nossa foi para Europaaaaa... E não é nenhum bicho de sete cabeças não... Somente um bom Planejamento , e boa viagem...  ( Não vejo a hora da próxima já... )

Dicas importantes :

Para realizar a viagem de seus sonhos você terá de fazer algumas escolhas e concessões INEVITÁVEIS, pois só assim você terá a VIAGEM propriamente dita , eu sei que é difícil , muita gente não aguenta , mais poxa vida vamos tentar e realizar algo grandioso , pois viajar é tudo .... E vale muito a pena ! Acabei de chegar de férias , e foram maravilhosas...
  • Auto controle e planejamento vem em primeiro lugar.
Antigamente quem viajava eram os mais abastados financeiramente , hoje não é nada impossível com tantas facilidades. As viagens hoje são financiadas pelo seu cartão de crédito, você pode ter mais uma facilidade que são as milhas e muito mais , pois recebo promoções de viagens todo dia via e-mail , e com vocês não deve ser diferente ...






Se você pensa que Londres de antigamente é igual a de hoje, como pude constatar, mudou radicalmente,  ela tem algo magnifico , uma mistura de cultura, raças que não se vê em outro país Europeu. Hoje você vai a Londres e se depara com uma mistura de povos maravilhosa. Amei !!!
Metrô e ônibus é tudo, realmente pude constatar mais uma vez a pontualidade britânica... E adorei as viagens de trem para o interior de Londres, vale muito a pena.
Come-se muito bem em Londres. Para nós brasileiros , existem muitos restaurantes portugueses , com um menu parecido com o brasileiro, e com um preço bem razoável, a não ser que queira ir a Restaurantes londrinos específicos e gastar muitas libras... Por exemplo fui numa churrascaria no Soho , e uma almoço não saiu por menos de R$ 500,00 reais. 
Fui agora em outubro e adorei o tempo , dias lindos , raramente chuvosos, não que estivesse quente , mais um clima gostoso, no final do mês, já vindo embora para o Brasil até consegui sentir muito frio.
As atrações turísticas, como Palácio de Buckingham, LondonEye e Tower Bridge, não há filas absurdas nesta época, nem muita gente, os museus, gratuitos, são espetaculares, muito organizados e de boa para entrar, sem filas também.
Agora a Madame Tussauds em qualquer época é uma loucura, muita fila.
Andar a pé em Londres é uma delícia , cada esquina vc se depara com algo histórico, por isso amo demais a Europa.

E já já mais dicas desta minha viagem.







1 Recadinho

Priscila

comentou...

o único problema pra mim seria falar inglês! kkkk

17 de março de 2015 13:41
Reply ♥

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página