Inauguração da Galeria Melissa em Londres, fui dar um giro por lá !

Por
Reghiane Silva - Giro pelo Mundo - Londres


Localizada em Covent Garden, charmoso bairro da capital inglesa, e que eu jamais deixo de visitar quando vou a Londres,  a nova Concept Store é o maior espaço da marca no mundo. O namoro entre a Melissa e a capital inglesa não é de hoje.
Trabalhando constantemente com ícones da moda local,  Vivienne Westwood, Kate Moss, Cara Delevigne, Anna Trevelyan, Gareth Pugh, entre outros , já estava mesmo na hora , da Melissa estar na Terra da Rainha. 

Fotos que tirei do Covent Garden , amo demais !


Eu com todas as coaboradoras da loja, obrigada meninas pela recepção , e pela festa que fizemos , afinal tinhamos muito o que comemorar !

É tudo muito lindo , a loja europeia da Melissa possui dois andares com quase 400 m2, que mixam design clean na parte interna com a arquitetura georgiana na parte externa - originais da época de sua criação. A loja de Londres mantem a arquitetura georgiana da mesma época que foi construída. 
Eu fiquei de bobeira quando entrei e vi tudo tão lindo, gravei um vlog , pois prometi para uma Super Melisseira de Santos - SP, minha amiga Lana Moreira que por sinal tem um blog que se chama Mundo Melissa.  

 Amo ,fiquei de bobeira com o design clean!
Luz, movimento e cor dão as boas vindas aos visitantes no vão de entrada, fazendo o mesmo papel da fachada brasileira, através de uma enorme tela de LED, idealizada por Randolph, que recebe interferências em formato de vídeo ou ainda pode ser transformada em um imenso espelho. 
Vivienne Westwood , AMEI !

Um abraço pessoal e até já !!! Se quero voltar ???
Não queria vir embora kkkkk ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas