Beleza : A importância em limpar a pele do rosto antes e depois de praticar exercícios físicos

Por
Karoline Lobato - Dicas de Beleza


Imprescindível essas dicas para quem quer cuidar da pele !


Essenciais para a saúde e estética do corpo, as atividades físicas, sejam elas amadoras ou profissionais, também são grandes aliadas para aqueles que se preocupam em manter a pele do rosto bonita e saudável. Os exercícios são responsáveis por ativar a circulação sanguínea, facilitando a nutrição da pele, estimular o sistema imunológico e ainda combater substâncias que promovem o envelhecimento.
Mas para a pele ficar saudável, não basta malhar, 
malhar e malhar! 
  • É preciso higienizar a pele antes e depois dos exercícios.  Antes de qualquer atividade física é muito importante que a pele esteja completamente limpa, pois durante os exercícios os poros tendem a se abrir para eliminar o suor, e caso os poros estejam obstruídos por resíduos orgânicos ou até mesmo por maquiagem, o desenvolvimento de espinhas, cravos, podem se tornar uma constante indesejada.
  • Já após a malhação, é indicado que se lave o rosto com um higienizador adequado ao tipo de pele sob água fria e, logo em seguida, se aplique hidratante para compensar a perda de água e evitar ressecamento.
  • Para auxiliar nessa importante tarefa a Galderma oferece a linha Dermotivin®, desenvolvida especialmente para os brasileiros com produtos específicos para cada tipo de pele.

Eu uso o original , pois minha pele é mista, e fica super gostoso depois de lavar o rosto!

Aspecto do produto !

  •  Dermotivin Original para peles mistas nas versões líquido, barra e espuma (foam). Todos eles com extrato glicólico de calêndula e de aloe vera com ação emoliente e suavizante. Para aqueles que gostam da praticidade e levam apenas uma pequena mochila para a academia, a versão foam de 50 ml é a mais indicada, pois além de ser pequena e caber em qualquer nécessaire, remove as impurezas da pele desobstruindo os poros

BORA CUIDAR DA PELE PESSOAL.

Para mais informações: www.galderma.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas