Tie dye destaque no Verão 2015 da Damyller !





Você primeiramente sabe o que é o Tie Dye?

Trata-se de uma antiga técnica, tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo, especialmente asiáticas e africanas.No Japão, onde a técnica é conhecida como shibori, os mais antigos exemplares desse tipo de tingimento datam do século VI ao século VIII.
Contemporaneamente, o tie-dye teve um ápice entre as décadas e 60 e 70 de entre adeptos do movimento hippie. Nos Estados Unidos, foi popularizado por músicos como John Sebastian, Janis Joplin,The Grateful Dead e Joe Cocker.
Adoro o Tie dye, sempre aposto nesta tendência, e adoro usá-la , acho despojada...   Com DNA em jeanswear, a Damyller se reinventa a cada estação. Para o verão 2015, a marca aposta em peças mais ousadas no estilo tie dye. Calças, jaquetas e camisas ganharam tingimento exclusivo e fazem uma releitura do que foi sucesso entre os hippies dos anos 60 e 70.

A tradicional jaqueta jeans aparece em lavagens diferenciadas e mescla texturas, característica marcante nesta coleção. Já a camisa jeans ganha uma pegada fashion com variações de azul e branco.
O macacão e o top jeans, hits deste verão, recebem jatos de tinta exclusivos e feitos à mão. A jaqueta bomber se recicla para mais uma estação com aplicações, misturas e muita personalidade, deixando a estação com ainda mais frescor.
Adorei as peças , já tinho algumas no PressDay e tinha apaiconado já, abaixo algumas peças maravilhosas que escolhi e apaixonei ...


 
 


As peças fazem parte da coleção conceito da Damyller, mas ganharam versões similares para a venda comercial, com preços sugeridos entre R$ 159,00 e R$ 439,00. E, estão disponíveis nas 117 lojas próprias em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

SAC: 0800 484700
www.damyller.com.br






Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página