Marcas se inspiram no início da primavera e apostam na estampa floral


Não há dúvidas de que a estampa floral é o print oficial da estação. Pensando nisso, flores e folhagens são a grande aposta da Gatabakana para sua coleção de primavera/verão 2015. São calças, saias, blusas e vestidos que trazem essa expressão. Roupas leves que valorizam a liberdade feminina na época mais quente do ano.
Buscando ir além, a marca procurou inovar com peças que unem flores exóticas e cores intensas, em uma referência à África e ao Havaí. A cidade de Miami também serviu de inspiração para a coleção, o que resultou em uma mistura entre tons pastel e cores como turquesa e pink.
Rosas, hibiscos e margaridas se unem a folhagens em um mix interessante e contemporâneo na coleção da Kaele. Em uma escolha certeira de sua cartela de cores, a marca promove uma mistura interessante de rosa, preto, vermelho, branco e verde. Para conseguir esse efeito, a marca foi em busca das referências mais inovadoras para trazer prints que saíssem do lugar comum - objetivo conquistado com sucesso, aliás. As peças são ideais para esta época do ano.
E como nenhuma produção está completa sem um sapato de impacto, a Emporio Naka também entrou na onde a aderiu à estampa. Delicados e femininos, os calçados possuem um forte traço romântico e contam também com uma característica sensual. Sandálias de saltos altos trazem uma mistura do nude com o floral e pedrarias, em um efeito sofisticado e elegante.
Para quem preza pelo conforto, a marca criou sapatilhas com a mesma proposta. Seguindo a mesma cartela de cores, os modelos de bico fino ou redondo também possuem pedras e brilhos - ideais para aproveitar os dias agradáveis da estação sem perder o estilo. Adorei tudo pessoal , vamos ver as belezinhas agora ... 

Um colírio para os olhos ...












Comentários

Postagens mais visitadas