C&A e ATEEN levam o frescor da mulher carioca para todo o Brasil

Por
Reghiane Silva - Lançamentos

Collection aposta em hits com pegada boho chic

A C&A, líder do mercado de varejo de moda brasileiro, fecha uma parceria inédita com a tradicional grife carioca ATEEN, da estilista Maria Rita Magalhães Pinto, que está completando 20 anos de sucesso este ano. A nova parceria promete ser hit do verão e pretende levar um pouco do DNA carioca da marca para todo o Brasil.

A Collection Ateen para C&A apresenta uma coleção contemporânea, casual com muito frescor, para uma mulher que preza pela atemporalidade, gosta de ser chique sem perder o conforto e adora um verão bem praiano. Ela é supervaidosa, alegre e extrovertida! 








A coleção aposta em um visual despojado, com um toque de ousadia, atribuindo referências boho chic à maioria das peças. A coleção vai atender o público feminino e traz para a C&A os principais hits da ATEEN. As releituras contam com peças que foram sucesso de vendas e se tornaram referências da marca ao longo desses 20 anos de história, com os vestidos maxi veraneios, batas - marca registrada da ATEEN - em cores vibrantes, e peças em paetê que trazem sofisticação à coleção e mostram que o verão também pode ser curtido com muito brilho.

A cartela de cores quentes e as estampas são o ponto forte e foram divididas em vários grupos que conversam entre si quando misturados. As maiores apostas são coordenadas em duplas de cores como o pink e o laranja, o verde e o azul e o preto e branco, um must have em qualquer estação. As padronagens que imitam lenços, as florais e o zigue-zague mostram que a carioca tem muito estilo.

Quanto aos modelos, essa coleção traz muito frescor em calças, shorts, vestidos longos e curtos, macacões e uma diversidade de blusas. Os tecidos incluem linho, algodão, viscose e seda para deixar o verão bem refrescante.

Destaque para as maxi bijus - colares, brincos e braceletes - em prata velha e pedras turquesa e em ouro velho com pedras preciosas.

Os calçados - confortáveis sandálias de salto e rasteiras - também não deixam a desejar. Os modelos vêm no coral, preto e no animal print de cobra em nude, trazendo bossa e conforto à coleção. Bolsas e cintos dão o toque final ao look e reforçam a elegância étnica e atemporal da ATEEN com modelos em franjas e aplicações em pedrarias nas cores coral e turquesa mesclada com metais.

A campanha foi produzida por um time badalado composto pelo fotógrafo Daniel Mattar, pela stylist Bebel Moraes e com beleza assinada por Vini Kilesse. A top eleita para o shooting foi Barbara Di Creddo, perfeita para representar a mulher ATEEN, com sua beleza natural e praiana.


Enfim , amei tudinho♥

Comentários

Postagens mais visitadas