Saias midi, como usá-las !



Por
Ariane Tabari - Moda e tendências.



Essa foi usada pela Camila Coelho, Thássia e fez o maior sucesso.

As saias midi – são aquelas abaixo do joelho, com um mood largo e fluído, coladas, assimétricas ou simétricas, com estampas e muito mais... São tantas as opções !
As midi segundo especialistas em moda trazem atitude, elegância, algo diferente do que estamos acostumados no Brasil, maravilhosas e chiquérrimas.
Durante dias quentes, vale a pena investir nessa trend. Com camisetas básicas, ela adiciona estilo ao seu look. Uma sapatilha ou rasteirinha é tudo , fica lindo, e não esqueça abuse dos colares. Um dica para dar ainda mais charme, é completar o look com cinto fininho. #lacrou !!!
Abaixo vamos ver algumas inspirações e saber como devemos usá-las.


Como sou super fã segue três looks da minha linda Camila Coelho
Como usar as saias midi
  • Para não errar no comprimento sempre escolha uma com 4 dedos abaixo do joelho, essa é uma medida segura, mas para as mais altas e esbeltas pode variar,  de pessoa para pessoa.
  • As gordinhas podem apostar em saias mais larguinhas, marcando bem a cintura, na minha opinião são as melhores saias para esse tipo de corpo e para as mais maduras.
  • Elas ficam lindas com casaquinhos, dando um ar mais romântico.
  • Para atualizar o look vale apostar nas estampas, na assimetria, em sapatos mais ousados, ou nos top cropped (que é uma boa maneira de usar, pois com a saia midi você não corre o risco de ficar vulgar)
  • As mais baixinhas ou com pernas grossas devem evitar tiras no tornozelo para não cortar a silhueta, comprometendo o visual.
  • São ótimas e adequadas para trabalho.



Bom, essas são algumas dicas, mas é só transformar para o seu estilo e ficará lindo e elegante. Vale a pena apostar nessa tendência.
Ariane Tabari









1 Recadinho

Katherynne Michelynne

comentou...

Acho lindo, mas tenho receio de usar...
Bjus.
almaruiva.blogspot.com

19 de agosto de 2014 20:15
Reply ♥

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página