Quem disse que roupa Plus Size não é sexy?



Oi Maravilhosas (osos)
Quem disse que usar lingeries ousadas e se sentir sexy são coisas só de mulher magra? Pelo contrário, as mais voluptuosas também podem ousar e incrementar nas peças íntimas. Por isso, cada vez mais as empresas do setor investem em coleções impecáveis para as mulheres plus size.
 


Independente do seu corpo, toda mulher tem direito de se sentir bonita e sensual até, principalmente, em uma noite especial. Por isso, mesmo que elas estejam acima do peso, nada de lingeries beges, simples e tecidos básicos, o look tem que ser escolhido para deixar o gato de boca aberta.

O mercado de moda íntima vem desenvolvendo cada vez mais peças Plus Size que são de muito bom gosto e valorizam o corpo das mais voluptuosas. A grife 2Rios, por exemplo, tem uma linha Plus size com peças sensuais e confortáveis.

Segundo o VP da marca, Matheus Fagundes, as coleções com rendas e jóias estão com uma ótima aceitação no mercado.

Vejam algumas dicas para as que têm vergonha de mostrar a barriga:
  • apostar nas calcinhas com uma cintura mais alta e com as laterais largas, assim, elas disfarçam a flacidez. 
  • Mas para as que querem ousar e já estão seguras, podem escolher calcinhas fio dental, elas têm uma boa sustentação na parte da frente, mas com a estrutura fio dental atrás. São sexys e confortáveis para completar a noite especial.
  • Outra aposta para uma noite quente são as camisolas, a grife Prima Notte, investe em modelos luxuosos para a linha Plus Size. São camisolas com tecidos leves e cortes cheios de charme para a mulher que gosta de seduzir na hora H, seus modelos para o segmento são um sucesso de vendas o que obrigou a marca a expandir seus investimentos na linha.


Serviço: Para mais informações é só acessar o site: http://www.2riosmodaintima.com.br






Comentar

Postar um comentário

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Voltar ao Topo da Página