Boca Marcada - Pura sensualidade, voltou com tudo...




Nas novelas, nas revistas, nos editoriais de moda, está lá o famoso e inesquecível BOCÃO VERMELHO, ele vai, mais volta com muita força sempre...
Sim, minhas queridas, a boca bem marcada voltou com tudo, trazendo muita sensualidade para o seu make e também para dar um up em qualquer produção. 
Diversos tons de vermelho estão em alta , já mostrei um dia desses minhas belezinhas vermelhas, desde os tons mais alaranjados até o vermelho fechado , que acho très chic...
Quando uso o batonzão vermelho, geralmente procuro fazer uma boa cobertura na pele... Com uma base perfeita, como diz meu "MUSO" Fernando Torquatto , uma boa base e um bom primer é imprescindível... Por isso meninas , não economize nesses dois itens que são fundamentais em qualquer make !
Até as adolescentes hoje estão usando muito o batom vermelho, que antes tinham a impressão de ser só da mamãe... Mas aderiram mesmo, vocês podem constatar pelo SUCESSO do batom da MAC o Ruby Woo... 
Imprescindível em um make são os lábios bem feitos. Pode usar somente o batom e ficar extremamente chic quando for bem aplicado , agoraaaa...
Quando é mal aplicado...Pode estar com uma pele maravilhosa , mais desaba tudinho, então vejam as dicas que separei para vocês !

Meus queridinhos , que vou confessar, apesar de experimentar todas as cores , nunca deixo meus vermelhos!



  • Hidratar os lábios é essencial, esfolie os lábios, existem muitos produtos no mercado bons, eu gosto muito dos lábios de seda da Mary Kay. Existe uma receitinha legal também que pode ser feita em casa, Vamos lá...
  1. misture um pouco de mel ou iogurte com açúcar e passe delicadamente nos lábios, fazendo movimentos bem delicados e depois retire todo o produto. Depois passe um lipbalm e espere um poquinho , aí sim  comece o próximo passo. Apesar de que, é sempre bom com esse friozinho que se aproxima hidratar os lábios para que os mesmos não fiqueim rachados. 

  • Corretivo

Para deixar a cor da boca bem uniforme e preparada para receber o batom, aplique corretivo no lábio todo.

  • Lápis

Escolha um lápis de boca na cor bem próxima à do batom e contorne a boca. Preste bastante atenção pra não tremer e obedeça o contorno natural dos lábios.

  • Aplicação do batom

Para aplicar o batom, você tem três opções: com os dedos, com um pincel ou com o próprio bastão. Com os dedos, o resultado fica mais sutil e a cor mais clara. O importante é respeitar o traço feito com o lápis e deixar a cor bem uniforme por toda a boca.

  • Como fixar o batom

Se você quer ter uma fixação excelente, depois que aplicar o batom, deposite uma pequena quantidade de pó compacto sobre os lábios e, em seguida, passe mais uma camada do batom.







Comentários

  1. Acho lindo um vermelhão...
    Mas pra mim não combina muito!!
    ;D

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Estou querendo experimentar, mas ainda não tenho um para chamar de meu.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,

    Coisa gozada, quando eu era criança usava toda hora e todo dia batom vermelho (não ia na esquina sem...perua mor né?), mas agora fico com dificuldade de usar ... já tentei várias cores, até faço a make com o batom vermelho, aí nos últimos minutos eu troco ...hahaha.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. não troco a beleza do batom vermelho por nada.

    Beijoos

    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro batom vermelho, gosto muito dos que puxam um pouco mais pro rosa, ou um vermelhão bem opaco!

    Beijos linda

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  6. Rê não tenho objeções nenhuma em usar batom vermelho, contato é claro, que local que eu estiver indo: peça.
    É lindo, é feminino, é elegante!
    Beijocas! :*

    ResponderExcluir
  7. Só uso vinho por ser negra!!- No meu blog tem novidades lá
    É sobre a Wishlist de sapatos e chapéus da Oasap,os links que estão lá são seguros.
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz se puder deixar comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Reghiane, não conhecia teu blog, mas me apresentaram aqui e eu ameeeiii!! Aí abro e dou de cara com esse post com uma cor de batom que não sai dos meus lábios!! ahahahahah Um super beijo!!

    www.senhoritahdeyse.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas