Louloux Sapatos Colecionáveis, orgulho em ser Brasileira

Por
Reghiane Silva - Giro pelo mundo da Internet


Tenham um excelente Ano Novo minhas leitoras , seguidoras e pessoas que visitam nosso cantinho o ano inteiro !!! E para começar o ano falando de novidades maravilhosas, estava euzinha passeando pelo incrível mundo da internet e me deparei com o site da LOULOUX SAPATOS COLECIONÁVEIS, e como uma boa sapatólatra , meus olhinhos brilharam e saltaram para a telinha , APAIXONEI de cara !
E ainda lendo a proposta que a empresa tem em contribuir para sustentabilidade , me rendi , e me aprofundei na busca de tudo novo.

Leiam um pouco sobre a empresa :

A Louloux é uma empresa que nasceu do sonho de mudar o mercado e criar produtos que fizessem as pessoas terem orgulho de sermos daqui. uma "moda" genuinamente brasileira, que não depende da cópia do que os outros fazem. Todo o material utilizado (com exceção da linha e da cola) é fruto da reutilização do excedente de produção de outras marcas.
Além de contribuir para a sustentabilidade, isso garante a diversidade de combinações, e a limitação de pares por lote. O que torna os produtos ainda mais exclusivos para existir. A Louloux não é apenas um negócio, é um ideal de vida que estamos conseguindo construir graças a vocês. Nosso muito obrigado por dividirem esse orgulho com a gente!

Nós que temos orgulho, os preocupados com o planeta, em existir empresas como estas. E agora vou mostrar as minhas escolhas na LOULOUX dos ítens que mais gostei, tudo muito alegre, irreverente, exclusivo, realmente cada peça é uma arte. Bora ver as maravilhas !!!

Apaixonei , já está na minha WISHLIST ♥





A LoulouxPHILIPPINES
GIPSYLUCKY CHARM
MISTYLOVE ROAR
LOVE HURTSDOT VITREAUX
VESPMARINA
GUNQUEEN ELISABETH
SHUT UPGUACAMOLE
NAIROBIEVIL HERB

E aí pessoal , gostaram como eu , a proposta é sensacional !!! Parabéns a empresa !






Comentários

  1. Olá minha querida!
    Achei lindíssimos os sapatos, fiquei desejando!
    Blog: http://www.layladafonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a marca, mas não sei se tenho um estilo que sustente uma peça dessas...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas