Dove promove SPA gratuito no Litoral Norte Paulista !

Por
Reghiane Silva - Eventos


Bora agendar pessoal , não vamos perder por nada !!! Ainda aqui pertinho na minha praia !

Terceira edição do Dove Spa Itinerante acontece aos sábados e domingos de janeiro - a partir do dia 11 - no Parador Maresias, em São Sebastião. A marca vai unir cuidado com o corpo e a alma oferecendo massagens de graça a quem visitar o espaço ao ar livre e em frente ao mar



A partir do dia 11, os fins de semana do primeiro mês do ano de quem estiver no litoral paulista serão dedicados ao cuidado do corpo e da alma. Dove, uma marca que estimula a construção da autoestima positiva, realiza a terceira edição do Dove SPA Itinerante, oferecendo massagem de graça para quem visitar no litoral norte aos sábados e domingos, das 10h às 18h. 
Em 2014, o local escolhido para abrigar o SPA é Maresias, em São Sebastião, no day club Parador Maresias. Os visitantes serão atendidos por terapeutas habilitados e poderão fazer 15 minutos de massagem com base em shiatsu relaxante em um espaço ao ar livre, em frente ao mar, ambientado com macas, cadeiras de massagem, além de um lounge para relaxamento: 
um convite ao bem estar.
Serviço: Dove SPA Itinerante
Datas: 11 e 12 de janeiro
18 e 19 de janeiro
              25 e 26 de janeiro
Horário de funcionamento: 10 às 18 horas
Endereço: Avenida Francisco Loup, 1555 - Maresias - São Sebastião – (acesso pela entrada 11 da praia).
Possui acessibilidade

Parador - Maresias



Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de quatro milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Comentários