1° Congresso de Visagismo Philip Hallawell



Por
Reghiane Silva - Eventos






É com grande prazer que iremos participar deste  1º CONGRESSO DE VISAGISMO "PHILIP HALLAWELL", eu e o nosso querido Felipe Ursini , estaremos ligadinhos e traremos para vocês tudo o que está rolando por aqui ...
Evento está sendo realizado hoje dia 6 e 7 de outubro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Este Evento é voltado para os profissionais da beleza, saúde e estética que desejam oferecer uma imagem personalizada aos clientes, de acordo com as características físicas e psicológicas, além do estilo de vida.
Durante o evento, que também vai comemorar os 10 anos da concepção do método criado por Philip Hallawell, palestras, workshops e shows vão explicar, fundamentar e demonstrar os preceitos do Visagismo. Espera-se um público de 600 pessoas, entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, designers de sobrancelhas, consultores de imagem, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos e médicos.

“A disseminação do visagismo no mercado de beleza tem sido espantosa, porém há muita confusão sobre o que ele é. Confunde-se o trabalho que desenvolvi no Brasil e que foi adotado por todas as instituições de ensino superior nacionais, com o que se faz na Europa, restrito basicamente a questões estéticas”, diz Philip Hallawell.

Esse evento será um marco para o setor de beleza, não só por ser o primeiro Congresso de Visagismo no mundo, mas por que o Brasil estará mais uma vez na vanguarda, levando um conceito de visagismo mais amplo para o restante do planeta.” comenta Bernardo Mascarenhas, presidente do Grupo Morais Mascarenhas, organizador do evento juntamente com o Centro de Visagismo Philip Hallawell.

O congresso conta com o patrocínio de importantes empresas do seguimento de beleza como Wella Professionals, Taiff, Catharine Hill, Pivot Point, Academia Internacional de Beleza BLZ, Hair Brasil, Desírius e Cromma.
Quem vai estar no palco!
Um dos shows será comandado por Manno Escobar. Os workshops serão realizados por André Mateus, Márcia Maria, Mercedes Klar, Jô Souza, Ivaldo Lima, Márcio Akiyioshi, Alejandra Espíndola e Beto Bravo. O talk-show terá a participação de Janine Goossens (Academia Jacques & Janine), Profa. Adriana Teixeira (Universidade Anhembi-Morumbi), Profa. Ivone Moser (ISEPE), Profa. Marga Rien (UFP) e Prof.. Vilmar Alves (UNIRP).

As palestras serão realizadas por Paulo Cordeiro, Surama Jurdi, Dra. Tania Lacerda e pelo próprio Philip. “A customização é a grande tendência do momento, diante da necessidade de cada um estabelecer sua individualidade e identidade. O Visagismo Philip Hallawell é um instrumento para que o profissional crie uma imagem personalizada, na qual o interior e o exterior se encontram, com harmonia e estética”, finaliza Philip.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas