Maxi Brincos fashion trend !

Por
Reghiane Silva - Tendências, Moda.




Simplesmente amo acessórios , e os maxi brincos estão dando o que falar , e me deixando enlouquecida de tão lindos ! As fashionistas de plantão já apontavam para esta tendência desde o ano passado, mais nas semanas de moda de todo o mundo pudemos ver esta trend sendo desfilada pelas celebridades ! Hit do alto verão, estavam dando glamour para muitos looks... falei sobre eles aqui no blog o ano passado, que bom porque eu particularmente adoro !!! 
Depois do último desfile da grife Dolce&Gabbana então , a peça foi a estrela das produções.  Fuçei na internet, e achei brincos espetaculares , mais o que mais me chamou a atenção , foi uma grife que está revolucionando o mercado com uma técnica espetacular a MON CHER !!!
Como diz o designer da marca Toni Barros o crochet reinventado. Características marcantes, design arrojado, qualidade ímpar, sofisticação, charme e o encantamento do “feito a mão”. Com vasta experiência em moda, e alinhado às tendências mundiais do setor e com muitos trabalhos realizados fora do Brasil, o designer Toni Barros trouxe, com a Mon Cher, a feminilidade, o brilho, o glamour e a autenticidade que faltavam no mercado da moda.
Maravilhosas ! Babei.. Tô de bobeira com essas peças espetaculares, e é lógico que vim apresentar, para quem ainda não conhece essas maravilhosas jóias artesanais. 
Bora mostrar algumas das peças que mais gostei !!! ( Apesar da #alouKa  aqui ter gostado de praticamente tudooo... ), e ainda tem os colares !!! Aff 


Brincos Franja Chanel com Glass Bleeds na cor vinho ! Veja detalhes AQUI

Brincos Nippon Black Wire, mais detalhes AQUI 

Brincos Maxi Elos Black Wire , show , igual ao da modelo - detalhes AQUI




Sem palavras , absurdamente lindas !!!! Detalhes AQUI 






Brincos Orbital Franja ! Detalhes AQUI











Comentários

  1. Não sei se eu teria coragem de usar.. bjoo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo...
    Rê, seu blog tá demais!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário