Chanel : Comercial tem restrição na Grã-Bretanha




Os Londrinos botam a boca no trombone mesmo ... A Associação que libera os comerciais na terra da Rainha , achou inapropriado o comercial da Chanel exibido em horário que as crianças provavelmente teriam acesso , e restringiu a apresentação em tal horário , e liberou somente nos intervalos dos horários de programação adulta.
Foram os pais que denunciaram à esta associação que a campanha é sensual demais. “Consideramos o filme livre para crianças mais velhas, mas o material sexualmente sugestivo é inapropriado para os menores”, diz o grupo, depois da denúncia de vários pais.

Vamos assistir ??? Quero saber a opinião de vocês !



Chanel Coco Mademoiselle with Keira Knightley







Achei as tomadas maravilhosas , a Keira Knightley está sensualíssima, mais é um tanto picante mesmo, aqui no Brasil será que vetariam ??? !!!


Beijoe e até mais ♥

Comentários

  1. o comercial está incrível, a Keira está absurda de linda e super sensual, não achei nada demais, tirando a parte que ela tira a roupa né? haha é lógico que é inapropriado pra crianças ;x mas acho que não proibiriam no Brasil não!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é apropriado para crianças. Devíamos agir assim aqui no Brasil. Aliás, se agíssemos assim, as tvs abertas iriam a falência, porque não fazem outra coisa em comerciais, novelas, programas de auditório, ...

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas