Combinar bolsas ? Aí vão algumas dicas...

Ao montar seu look os acessórios podem se tornar as peças diferenciais, é essencial que toda mulher saiba a bolsa perfeita para o look perfeito. Confira algumas dicas:
  1. Combinar bolsa e sapato? Sim, mas apenas quando estiver usando cores clássicas, como preto e marrom. Uma bolsa lilás com um sapato lilás não vai ficar legal.
  2. Combine sapatos e bolsas com cores que se assemelham, como roxo com azul escuro, vermelho com rosa claro, marrom com laranja.
  3. Se for usar uma das peças estampadas, escolha uma cor da estampa para a segunda peça. Por exemplo, uma bolsa com estampas azuis e cinzas com um sapato liso cinza ou uma sandália de onça com uma bolsa preta lisa.
  4. Para bolsas femininas brancas existem muitas combinações, como utilizar roupas em tons pastel e bege. Para um look preto total, bolsas brancas emprestam ousadia ao visual.
  5. Fica atenta ao estilo, não dá pra combinar um scarpin com uma bolsa esportiva ou um tênis com uma bolsa pequena de alça longa, quanto menor a bolsa, mais formal a ocasião.
  6. O importante é combinar as cores e os formatos, a bolsa do tipo saco está super na moda e ajuda a alongar o corpo.
  7. Combinar materiais também é legal, uma Anabela com salto de corda fica perfeita com acessórios em couro, lona e outros materiais rústicos.
  8. O verão pede um visual color blocking, não tenha medo das cores! No color blocking você pode usar e abusar das sapatilhas e bolsas.
  9. As maxibolsas estão ainda maiores, são recomendadíssimas para o dia, mas podem se estender até um happy hour ou uma festa informal.
  10. As bags, modelos que imitam pequenas malas, são ideais para se levar ao trabalho, leve sempre em consideração a qualidade do material pois podem se desgastar fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas