Blondie Girls - a técnica "invisible highlights" por Biaggi


Foto livro "Estilo Biaggi" , divulgação.

As dicas de Marco Antônio de Biaggi são muito bem vindas a qualquer momento , esse badalado Hairstylist , e na minha opinião o maior expert de cores do país... do famoso salão paulistano M.G Hair Design , devem ser muito bem ouvidas e analisadas , pois ele é absolutamente maravilhosoooooooooo, os cabelos das celebridades que ele faz são baphônicos, inesquecíveis ... 
Vamos dar uma espiadinha no que ele está ditando sobre a moda dos cabelos para a próxima estação? Esse é fera demais !!!

Maravilhoso !!!

A japonesa loira consegue esta coloração mesclando três tons de caramelo — Syrup, Mel e Canela Tostada

SOBRE A COR

Estão over as mechas californianas, essas já ficaram para trás, e também os loiros monocromáticos (aqueles que tem uma só cor)  , a técnica da vez atende pelo nome de "invisible highlights" , vamos saber o que é essa técnica ?

"Consiste em fazer mechas finíssimas com papel alumínio em diferentes tons desde a raiz até as pontas " diz Biaggi. O resultado são fios luminosos que se misturam à cor de fundo do cabelo. 
As loiras devem misturar nuances platinadas com as de dourado, âmbar e marrom.


O CORTE

Para valorizar as mechas invisíveis e garantir aquele efeito DIVA , o corte mais indicado pelo hairstylist é o repicado e desestruturados , com franjas mais grossas, dando desta maneira mais movimento ao cabelo e realçando ainda mais as luzes.

DICAS DE BIAGGI

Luzes e reflexos tendem a deixar os cabelos amarelados, então é aconselhável  usar pelo menos uma vez por semana um desamarelador  "purple" para manter a cor. E para hidratar nada melhor que a máscara  do  Argan para deixar seus cabelos maravilhosos , pois elimina o frizz , devolve o balanço e o brilho natural, e ainda assim aplique algumas gotas do óleo de Argan puro para valorizar a escova.



Fonte: Revista Carmen Steffens/ Alto Verão 2013






Comentários

Postagens mais visitadas