SPFW - Ganha novos ares...

TEMPORADA INVERNO 2013




Depois de anos ocupando o prédio da Bienal, o São Paulo Fashion Week, se prepara para experimentar novos ares. Pelas mãos do multi-artista Felipe Morozini, o evento ganha ares de instalação no mirante do Parque Villa Lobos com uma cenografia inspirada na beleza das grandes estufas de plantas. “Gosto de pensar que na estufa germinam e crescem novas vidas, novas ideias, como o momento atual da moda brasileira”, declara Morozini.

Integrado aos jardins naturais do parque, o espaço se abre para mais uma temporada de moda, desta vez marcando o ajuste do novo calendário para o setor no Brasil, antecipando os lançamentos de inverno que normalmente aconteceriam em janeiro. Com a mudança solicitada por grifes e estilistas, as coleções passam a ser apresentadas, a partir de agora, em outubro/novembro (inverno) e março/abril (verão), ampliando o intervalo entre o lançamento e a chegada das peças no varejo, o que permitirá um melhor planejamento, contribuindo para a competitividade do setor.
Nesta edição extraordinária, além dos desfiles no Parque Villa Lobos, algumas marcas experimentam novos formatos, como a Paula Raia, que vai apresentar sua coleção através de uma exposição de fotos e looks, no dia 30, na sua própria loja, e a Neon e a Fernanda Yamamoto, que exibirão suas coleções através de vídeos.
Achei o máximo esta mudança, inovar é sempre muito bom , e fazia muitos anos que o evento acontecia no mesmo lugar !!!

Veja abaixo o line-up completo de hoje :

31.10 – Quarta-feira
11h30 Gloria Coelho
16h00 Alexandre Herchcovitch
17h30 Maria Garcia
19h00 Vitorino Campos
20h15 R.Rosner
21h30 Forum

01.11 – Quinta-feira

12h00 Reinaldo Lourenço




Já já trago mais novidades !!!! 

Comentários

  1. como eu queria estar no spfw!

    adorei o post!
    http://estilolauraa.blogspot.com.br/ passa la
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário