Lipoescultura: Tudo o que você precisa saber...

Hoje nosso convidado prá lá de especial é Sir Reifison , que vai falar tudinho e dar dicas geniais sobre a LIPOESCULTURA  


 


Sobre a Lipoescultura


Os tratamentos estéticos se tornaram bastante comuns durante os últimos anos, como podemos perceber atualmente, a maioria das mulheres estão se submetendo a esses tratamentos, visando dessa forma ter o corpo dos sonhos, sendo essa uma obsessão de muitas mulheres. Os homens também procuram tem o corpo dos sonhos, porém estudos afirmam que os homens procuram métodos diferentes, como no caso de ginástica e outros procedimentos, diferente dos procedimentos estéticos que as mulheres se submetem, pois na maioria dos casos esses procedimentos são clínicos e envolvem cirurgias, e uma das grandes preocupações é em relação a idade média dessas mulheres, sendo que muitas estão se submetendo a esses procedimentos com menos de 30 anos de idade.

A lipoescultura ( link: http://www.jaesteticaeplastica.com/lipoescultura-preco-e-dicas/ ) é muito confundida com a lipoaspiração, na realidade a lipoaspiração ( link: http://www.jaesteticaeplastica.com/lipoaspiracao-precos-e-dicas/ ) tem por finalidade tirar a gordura em várias regiões do corpo, visando dessa forma tirar não só a gordura mas também melhorar a aparência do corpo dessa pessoa. Já a lipoescultura é aplicada somente a uma região do corpo, esse procedimento é bastante comum entre as famosas e é sempre muito utilizado na região da cintura, sendo um local que muitas mulheres tem dificuldade em trabalhar com o uso de ginástica e consequentemente utilizam a lipoescultura para conseguir criar as curvas dos sonhos.

Lembrando que a lipoescultura também tira volumes de gordura corporal, porém essa gordura é localizada, justamente por isso não gera tanta diferente junto a balança, por isso a mulher deve tomar alguns cuidados antes de se submeter aos procedimentos. Vale lembrar que a lipoescultura também pode ser utilizada para dar mais volume em algumas regiões, como no caso do glúteo, nesse caso o procedimento retira a gordura de algumas regiões do corpo, essa gordura passa por um "filtro", retirando todas as suas impurezas. Essa gordura será aplicada na região que a paciente deseja ter preenchimento, sendo essas uma das diferenças da lipoescultura.



Lipoescultura - Dicas e informações 



A anestesia varia de local onde os procedimentos serão feitos, em alguns caso a anestesia podem ser aplicadas no local ou pode ser anestesia geral, dependendo muito das necessidades de cada pessoa. Antes de se submeter ao tratamento, os pacientes precisam passar por uma bateria de exames, nesse caso uma dica interessante é procurar clínicas especializadas para não haver nenhum problema. Os procedimentos duram entre 12 a 24 horas de duração, essa quantidade de tempo varia conforme as necessidades de cada paciente, sendo que os profissionais irão fazer esse levantamento conforme os exames feitos pelos profissionais.

Assim como qualquer outro procedimento que envolve cirurgia, a pessoa que se submete a lipoescultura também sofre com alguns problemas e seu corpo demora alguns dias para conseguir se recuperar dos procedimentos. O tempo de recuperação fica entre 3 semanais até que a pessoa consiga se movimentar tranquilamente e sem incômodos, durante o primeiro mês o corpo do paciente já estará praticamente recuperado, não apresentado mais nenhum tipo de dor no local da cirurgia. Porém os profissionais também apresentam algumas dicas e cuidados para que o paciente não tenha problemas em relação a reações que podem acontecer com movimentos irregulares e falta de repouso.



Lipoescultura - Valores e informações 


Por ser um procedimento clínico, os valores variam conforme cada paciente e também cada procedimento adotado pelo profissional, lembrando que esses procedimentos também mudam de valor conforme a clínica, pois muitas dessas clínicas acabam tendo fama entre os seus pacientes e quanto maior a fama de uma clínica maior é o custo de seus procedimentos. Em todo caso uma dica interessante é fazer uma boa pesquisa em sua cidade ou cidades próximas, levando sempre em consideração que o melhor preço nem sempre é o melhor procedimento, por isso quando falamos de saúde e estética é necessário ter bastante cuidado com a escolha dos profissionais.

Atualmente os procedimentos de lipoescultura variam entre R$ 5 mil a R$ 12 mil, dependendo da quantidade de gordura e também da dificuldade dos procedimentos, porém muitas clínicas internacionais oferecem pela metade do preço ou até menos, mas como muitos profissionais afirmam, as clínicas internacionais acabam não oferecendo o suporte que os pacientes precisam. Por isso procure clínicas especializadas e profissionais que já tenham um bom histórico de trabalhos realizados.


Obrigado.


Sir Reifison .



Comentários

Postagens mais visitadas