Plus Size : Algumas dicas para valorizar essa silhueta!




Chique - 5 (© Divulgação)

Meninas , desde que me conheço por gente brigo com a balança, mas sou sincera em dizer que tiro de letra , gosto sempre de estar de bem com a vida , e não é diferente na minha maneira de agir. Vocês que já estão comigo a quase dois anos sabem minha luta de dietas e Spas. Nada muito radical , pois sou tão felizzzzzzzzzz , com tudo !!! Que as gordurinhas a mais só me encomodam , quando não posso usar uma "roupitcha clara" que gosto muito , mais mesmo assim , "saio" das regras e me jogo ...

Sempre uso muito salto alto, colares, roupas estruturadas, decotes que valorizam o que tenho de mais interessante , e vivo feliz por isso... Adoro ousar , mais sem me expor ao ridículo... Pois tenho o que chamam de "simancol" E aí meninas maravilhosas e "PLUS SIZE" ( nome chique para nós que somos gordinhas kkkk...).

Teve um cliente certa vez, que atendi e ele que já é nosso conhecido de muitos anos,  falou: - Rê posso te dizer uma coisa ? Eu respondi: - Com certeza !

"Muitas vezes esquecemos que você é gordinha, de tão interessante que é a maneira como se veste, e faz com que prestemos a atenção para os acessórios, para o sapato , o estilo de roupa, bijuterias, o batonzão vermelho (kkkkkk) ... " E como ele é uma pessoa ligada à moda , pois é dono de uma rede de lojas aqui em nossa região , e está acostumado a essa vida de desfiles e modelos, fiquei obviamente lisonjeada !!!

Lógico que amei... Depois disso então amigas, além de me curtir mais ainda , quando vou escolher algo para mim , me atento aos detalhes que me valorizam , uma porque amo a vida , outra , porque toda mulher TEM SUA BELEZA , basta saber usá-la...
OBS: É obvio que gostaria de ser um pouco mais magra , pois acho lindo uma mulher, bem linda de corpo , esguia... Agora magreza em excesso , o mundo já está questionando...


Gosto muito dos colares em destaque.



E um decotinho também kkkk




Dicas de como faço:


  • Os tons escuros como o preto e o cinza são ótimos para camuflar visualmente. E nunca saem de moda. Você pode jogar, ainda, com acessórios coloridos e abusar dos decotes para valorizar o que você tem em abundância.
  • Entre os truques para valorizar a silhueta das mulheres gordinhas está abusar de echarpes e colares no pescoço, principalmente os compridos.
  • Não use peças muito apertadas. O ideal é que o recorte de busto, por exemplo, o comporte por completo.
  • Roupas em cores bem profundas como marinho, berinjela e cinza chumbo, 'emagrecem' tanto quanto o preto e dão outro ar à produção.







Comentários

  1. O mais importante em quase peso é valorizar os pontos fortes !!!
    Você realmente sabe mudar o foco e isso é vital para quem está com um quilinhos a mais.
    E com o tempo o corpo muda também, mesmo que a mulher seja magra ela tem que mudar seu modo de vestir... então é questão de bom senso !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã tem muita dificuldade com escolha de roupas. Já estou mandando as dicas pra ela.

    Este modelo da Preta Gil é lindo demais, aliás todos estão lindos!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas