Um pretinho básico por Mariana Afonso



Olá queridas leitoras do COISAS DI KAROL!


Primeiro, obrigada Rê por fazer um ‘vale a pena ver de novo’ semana passada. Super correria!!! E hoje, uma ideia da Rê também...rs.  Um pretinho básico ! Todo mundo deve saber fazer um pretinho básico!!  E por aí existem muitas fórmulas de como fazer um. E eu vim trazer hoje para vocês umas dessas maneiras.



Não vou fazer lista de produtos usados dessa vez porque todo mundo tem esses produtos que usei hoje. Sombra marrom, lápis preto (um opcional é o jumbo preto, mas ainda não chegou o meu =/), pincéis de esfumar, sombra preta  e máscara para cílios.


Essa é a maquiagem mais universal que existe, mas deve ser apreciada com moderação, porque ela é bem informal. Na minha opinião noivas estão proibidas!!! Respeito quem escolhe esse tipo de maquiagem, mas não é indicada para noiva, madrinhas e convidadas! Não gosto muito para formaturas, mas ainda assim é possível. Já para as baladas está totalmente liberada e com louvor. Deixa o olha super sexy e acompanhada de cílios postiços faz seus olhos serem o centro das atenções.


Se tem medo de ficar muito pesado, uma opção é não marcar a raiz dos cílios inferiores e esfumar beeem,deixando o preto bem leve e marcando apenas a pálpebra móvel.

Para não errar, olho tudo e boca nada. Mas lá no MariCômio eu coloquei uma combinação arriscada mas que se você tiver estilo funciona , olho tudo e boca tudo! Confere lá !!



Algum pedido ou sugestão para a próxima semana?
Bom final de semana.

Comentários

  1. Pretinha básico é sempre uam saida na hora da presa e qnd vc quer arrasar.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, super simples e fácil de fazer!

    E menina, que cabelo maravilhoso é esse??? Vontade de cortar o meu assim, hehehe!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É básico mas fica uma arraso!! adoooro!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os olhos em preto. Uso bastante, mas no dia a dia prefiro o marrom.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Uma boa sombra preta é sempre chic e rock!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Hummm... Amei! Ficou lindoo.

    Bjo!!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro este tipo de maquilhagem.
    ficou super bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas