Não saio do salto, de forma alguma!


Para quem me conhece , pois o COISAS DI KAROL já vai fazer 02 aninhos dia 28 de setembro , sabe que realmente não saio do salto! E falar em dois aninhos já está chegando meninassssssss , e que bom olhar para trás e ver quanta coisa boa aconteceu nesse 01 ano e meio de conversas diárias com vocês. Como mudei, a minha vida está cada dia melhor, se já era feliz, hoje sou muito mais... Porque sou feliz de verdade, e tenho muitas razões para isso, DEUS na frente comandando minha vida e meus projetos, depois a minha saúde que Ele restituiu, minha família linda e abençoada e amigos , esses sim AMIGOS que consegui conquistar com esses espacinho aqui , que a cada dia que passa me dá mais alegria ainda... Falando em salto amigas, como posso viver sem eles , é impossível para mim , até tentei a dois meses ficar sem comprar uma belezinha , mas não consegui mais resistir... Dois meses para mim foram de suplício, e não aguentei lógico ! Olhem minhas mais novas aquisições :

 Lançamento Lara Costa , achei super lindo com essas cores misturadas , nude , azul e pink , Amei !

Adoro a marca Lara Costa , ficam muito confortáveis ! 

Comprei dois sapatos lindos que ainda não chegaram naquelas promoções do CEJOTA por R$ 99,00 reais , sapatos lindos, da marca Lady Sex , ainda não conheço a marca , tenho as fotos deles e quando chegar lógico que coloco a fotinho deles no meu pé, são essas compras coletivas , que demoram até 60 dias para chegar , fazer o que ??? Mas pelo preço , acho que valerá a pena , aguardem cenas do próximo capítulo , mas são esses dois aqui !


Meu Deus , será que vou gostar? Será que não vai ficar muito Barbie ??? kkkk Agora já foi ... É só esperar...

Agora meninas esse eu amei , simplesmente deixei aflorar a Luxúria em  mim...kkkkk

AGORA NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR !!!


Um abração e tenham um ótimo domingão !!!

Comentários

  1. hauha Se achar que tá muito Barbie manda pra mim !! ahuuahuh
    Amei os três. Sou super apaixonada, mas eu não gasto muito com sapatos, é que apesar de apaixonada, não aguento por exemplo, trabalhar com um mega saltão, então não invisto muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. POde doer muiiito ,, mais não pode descer do salto meninas ...!
    Eu amei muiito ese sapatos , meu deus !
    Lindo demais !

    Faça-nos uma visita , esperamos ansiosa por vc lá !
    Bjuss ,
    Roberta Medeiros

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, poderosos =D
    Amei todos!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,
    Tb amo saltos!!! Seus sapatos são lindos. Que Barbie, que nd! Se joga menina!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não ficar in love neh?
    Adorei o preto é perfeito, o rose é lindo tbm!!!

    Bom dia!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. E aí chegou os seus sapatos pelo site da compra coletiva ?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se seus sapatos chegaram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas