Make Dourada e Marrom por Mariana Afonso



Olá queridas leitoras do COISAS DI KAROL!!

Como estão ?? Aqui tudo chuvoso, o Inverno chegou e estamos com chuva !! Uma doideira.
Hoje trouxe para vocês maquiagem em marrom e dourado, super básica e que arrasa em várias ocasiões!

Super fácil de fazer e com produtos bem acessíveis! Vamos conferir ?






Passo-a- Passo:
1.      Com um pincel para aplicar sombras usei um marrom mais acinzentado da Paleta 3D Verde da Tango, ela será uma base para um dourado lindo, mas que não é muito pigmentado.
2.      Apliquei o dourado da mesma paleta sobre essa base marrom, gente é incrível o brilho dessas sombras.
3.      Com um pincel estilo lápis e a Sombra Giotto da Tracta, fiz um traçado mais amendoado, que é muito bom para quem tem olhos pequenos!
4.      Apliquei o mesmo dourado do passo 2 sobre o marrom e esfumei bem para tirar o marcado do traçado! Apliquei também o mesmo dourado no canto interno do olhos.
5.      Com o lápis delineador da Vult na cor marrom fiz um traçado bem grossinho e puxei  até o meio dos olhos rente à raiz dos cílios inferiores. Na linha d’água apliquei o lápis delineador Nude da Dailus.
6.      No cílios apliquei minha mais nova queridinha, a máscara  para cílios em gel Tropic da Tracta. Ela é ótima para olhos sensíveis, já que para retirar só precisamos de água morna e ela vai formando gruminhos, saindo facilmente.

Super fácil, fala sério!E essa paleta é muito bacana, bem parecida com aquelas de 88, 120, 180,etc. Com a vantagem que é bem mais barata e bem menor, podendo ser levada dentro da bolsa tranquilamente!

Algum pedido para a próxima semana?
Bom final de semana para todas.
Beijos.
Mari Afonso. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas