Shampoo de limpeza suave e tratamento.







Oi meninas do Coisas di Karol , tudo bem?

Queridas deixa eu contar uma história: Uma vez, a Reghi veio em casa com duas maletas da loja dela, recheada de makeups, imagina fiquei doida com tanto produto, conversa vai, compra vem … nesse dia entre uma comprinha e outra, conversa sobre cabelo, dei pra ela experimentar o shampoo da Paul Mitchell - Skinny Daily Treatment, quando passa uma semana, ela me liga desesperada: “Meu Deus Fabiii esse produto é anti-resíduo?” rsrs – Eu disse que não, e expliquei pra ela como ele deveria ser utilizado.

Esse shampoo da Paul Mitchell, é um shampoo de limpeza suave e pode ser usado diariamente,  parece mesmo um anti-resíduo devido a limpeza que ele promove nos fios, mas não danifica o cabelo, é um tratamento diário que a marca propõe para quem lava os fios todos os dias…

Alisa e hidrata os fios, faz limpeza e secagem rápida, e contém ingredientes na sua fórmula como camomila, jojoba e henna. Não é agressivo aos fios, sendo totalmente seguros o uso por quem pinta o cabelo.

Quando eu usava ele sentia que a limpeza dos fios era maior que outro produto, principalmente porque meu cabelo não é tão saudável por causa das colorações, e pouco produto que limpe muito os fios acaba deixando o aspecto de ressecado, mas após o banho com o cabelo enxuto é que percebe o resultado do tratamento.

Fiz minha filha testar, cabelo liso, saudável sem nadica de nada de química ou produtos. Pra ela foi ainda mais perfeito só o uso do shampoo, deixou ele bem soltinho, leve, e com brilho, isso mostra que o produto específico para seu tipo de cabelo faz muito diferença.

A marca é Americana, e os preços por aqui desse produto não são lá tão acessíveis, mas são muito procurados, esse por exemplo esta na faixa de R$50,00 a R$70,00 e é indicado para todo tipo de cabelo pelo fabricante.

E ai meninas, já testaram algum produto da Paul Mitchell? Conte pra gente!











Beijos

Sou Lucy Viana 

Comentários

  1. Eu nunca usei, mas tenho uma amiga que ama. Mas por esse preço, eu não compro não XD

    Bjos
    http://minha-bela-dama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Veevs! É realmente caro né! Esses kit travel são ótimas opções para testar!

      Beijos
      Obrigada por participar!
      Lucy

      Excluir
  2. Oi Lu,
    Nunca usei nenhum produto desta marca, mas meu cabelo está bem judiado devido às colorações, para mim eu não sei se funcionaria.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não funcionaria pra você Betty! Nosso cabelo com coloração exige muitos produtos, mais hidratantes do que suaves!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  3. Luuu que linda! adoro os seus comentarios sobre produtos!
    Nossa esse produto eu ja andei investigando a tempos, sempre foi meu sonho, mais so tive oportunidade ($) de testar o leave in!! é um lusho! amei mais qdo acabou nao comprei mais

    super qualidade eu sou doida por Paul Mitchell!!

    xoxo

    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh você parece eu!! Era assim pelo produtos da TIGI, nossa corria atrás deles de tanto que gostava, dai conheci da Schwarskopf e tô indo atrás de tudo! Hahahaha... Aliás, de tudo que cabe no meu bolso! rsrs

      Beijos
      Lu

      Excluir
  4. E para mim que faço progressiva, gurias, é recomendado?
    Lila Czar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende Lila, se sua progressiva deixar a raíz oleosa acho que vai amar!!

      Beijos
      Lu

      Excluir
  5. Eu tbm faço progressiva...mas tenho couro cabeludo meio oleoso, será que rola?
    Ameiii o post....ai Lucy, vc é divina!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha, é o que falei pra Lila, ele limpa muito, acho que pra cabelo oleoso trás mais benefícios do que os cabelos secos!

      Beijos
      Lu

      Excluir
  6. Na Austrália tem uma loja do Paul Mitchell, mas não comprei.
    Preferi o Schwar ...... o nome difícil rsrsrs
    Beijos para você e para a Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Jô, aprendi na net que se fala assim: xuascof! hahahahaha, quando falo assim por email as amigas elas não se aguentam! rsrs

      beijos
      Lucy

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas