Linha Glamour da Cadiveu. Luxo e estilização do fio.

Ola meninas do Blog Coisas di Karol como estão?


Eu não posso deixar minha marquinha por aqui sem contar dos produtos da Cadiveu, a empresa que leva o nome de uma tribo indígena (Kadiwéu) faz arte na cultura brasileira e isso começa nos desfiles que a marca esta sempre presente para estilização e detalhes glamourosos nos fios.



A linha Glamour que parece um gloss nos cabelos tem vários tipos de finalizadores como spray de fixação anti-térmico, gloss finalizador para brilho com proteção contra raios solares, cremes para controle de frizz e volume todos com um cheiro marcante e especial de morango.

Eu já testei esses três produtos e sei que cada um deles tem uma maneira de deixar seu cabelo chique em qualquer ocasião.

O primeiro que parece um tubinho, é o Thermo-Ruby vem com 30 ml super prático pra colocar na bolsa e dar aquele retoque nos fios na hora da balada, do jantar ou mesmo num passeio, em qualquer lugar ele deixa o cabelo bonito e sem frizz e o cheiro irresístivel. O valor deste produto não chega a R$40,00 em lojas online.

O Gloss Ruby é como se fosse um leave-in mas deve ser passado em pouca quantidade, ele deixa muitos brilhos no fios e os reflexos dele são maravilhosos, mesmo que imperceptíveis em foto, cabelo luminoso e fios modelados quando passado com o cabelo seco. Seu valor pelas lojas online já passa de R$80,00.

O Spray fixador da Cadiveu é um produto necessário pra toda mulher, ele fixa o penteado seja ele qual for, enrolado ou liso, solto ou preso, cria uma película no fio como proteção e não deve ser aplicado muito perto dos fios, o cheiro dele é maravilhoso e fica quase o dia todo, a embalagem é enorme e ele não custa mais que R$50,00.

Essa linha da Cadiveu não é formulada com base em óleo o que deixa o produto leve sem deixar o aspecto sujo no cabelo por isso é especialmente utilizada nos desfiles e faz o gosto da mulherada.

Beijos


Sou Lucy Viana do  Produtinhos no cabelo.

Comentários

  1. Deve ser bem legal!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Morena!

      São sim! Muito legal!
      Principalmente por causa do brilho!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  2. As embalagens estão um luxo! Preciso conhecer estes produtos!
    Hj estou com um coque no topo da cabeça, acordei num bad hair day.
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty é o tipo de produto que você ia amar! Principalmente o Gloss Ruby!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  3. Boa dica. Sempre busco um spray fixador que realmente fixe hehe

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente fixa e ainda cria uma película no fio! muito bom!

      beijos
      Lucy

      Excluir
  4. Lúu que bom tê-la aqui! Com dicas maravilhosas de cabelos! Bezo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuca linda! O mesmo digo eu! Que bom tê-la aqui comigo!

      beijos
      Lucy

      Excluir
  5. que embalagens lindas Lucy..e comos e pronuncia? cadivô? #alouca


    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha sei la! rsrs
      Acho que é cadivéu mesmo! hahahaha

      Beijinhos!
      Lucy

      Excluir
  6. Testei esse gloss rubi, sucesso! Adoro muito :D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lucy, babei menina!
    Culpa é sua q agora quero tudo! rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Tay, aquele tubinho ali é bom viu! Se você sai bastante vale a pena! Da dó usar dentro de casa!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  8. han Lu, adoro essas dicas bafo que vc nos dá...rs
    Bjokas miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda de viver!!!
      Obrigadaaaa! Vou te mostrar o gloss ruby quando vir aqui em casa!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  9. Nossa, amada... devem ser bons... mas carinhos, pois, pois não?Acho que meu dindin está curto e estou aderindo a preços "pop"...beijos..Penélope

    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Penélope!
      Ahh eles são carinhos mesmo viu! Isso que é ruim!!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  10. Ai Lu você me deixa com vontades amiga nunca usei nada da marca:(

    Beijos querida,ótima dica.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!! Nossa amiga! Eles tem produtos divinos!
      Marca nacional com qualidade de fora!

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  11. Re amiga esqueci de te deixar um beijão minha lindona fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas