Dia da Terra - É preciso cuidar da Terra sempre.



Nesse Dia da Terra, Kumi Naidoo, diretor-executivo do Greenpeace Internacional, deixa seu recado: é preciso cuidar da Terra sempre.
"Caro amigo,

Hoje é o Dia da Terra. Sugiro que você o celebre assistindo ao nosso novo vídeo e convidando as pessoas que estão a seu redor para, assim como você, juntar-se ao Greenpeace.

Nosso planeta enfrenta o maior desafio já visto pela humanidade. Nossas florestas são derrubadas e queimadas; nossos oceanos, explorados e poluídos em um ritmo alucinado. Caça de baleias, poluição tóxica, queima de carvão, uso de energia nuclear e de transgênicos ameaçam a qualidade e até mesmo a sustentabilidade da vida em todo o planeta. As mudanças climáticas catastróficas se aproximam, enquanto governos e a indústria gastam tempo e recursos aumentando seus lucros e evitando as transformações necessárias para reduzir a emissão de gases-estufa.

Ao longo dos anos, tivemos um impacto positivo no mundo ao testemunhar pacificamente e convencer políticos e empresários a mudarem muitas práticas danosas ao planeta. Aumentamos o grau de proteção de grandes extensões de terra, ao colocar em prática leis ambientais e inspirar pessoas influentes na indústria, no governo e na ciência para preferirem o planeta às ambições financeiras.

Mas, se você pensa que o poder do Greenpeace está em nossos navios, protestos ou campanhas, está enganado: você é quem nos dá força. 

A Terra precisa de mais pessoas como você, que se preocupa com o ambiente. Pessoas que usarão suas vozes para defendê-la e que tomarão atitudes para protegê-la. Você pode dar uma mão para a Terra hoje nos ajudando a construir o movimento para salvá-la."



Um grande abraço e a nossa conscientização é imprescindível !

 


 


Comentários

  1. Se cada um fizer sua parte o mundo melhora!!!
    Beijinhos e bom restinho de finde!!!
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas