VERSÃO DA MODA - Vamos falar de PANTALONAS por Verônica Antonakis







Versão é uma variante de alguma coisa original. No contexto, geralmente uma versão sempre é uma melhoria de algo ou alguma coisa anterior. Significado de Versão no Dicionário de Português Online: Subst. Modo de contar ou apresentar algo. Pois é exatamente o que a nossa querida Verônica Antonakis vem nos trazer toda quarta-feira em sua coluna "VERSÃO DA MODA" , ela vai nos deixar antenadíssimas, e nos apresentar suas idéias e opiniões de tudo o que está nas vitrines , nas coxias , nos desfiles , e nas passarelas do mundo fashion ... 


 agora vamos nos antenar e se jogar nas dicas da nossa querida VERÔNICA ANTONAKIS , e seja muito bem vinda ao nosso site COISAS DI KAROL  !  Eu particularmente já adorei esse estilo grego na escrita , e não é mera coincidência não meninas , a moçoila é descendente direta de gregos ! Ai que saudade de Atenas , Patmos, Creta,  Rodhes , Santorini, Mykonos ... Acorda menina  !!!

Abração à todas vocês ,
Reghiane


PANTALONAS

Chegando o verão, e é claro que nós queremos estar bem. O primeiro passo é mostrar que as tendências estão aqui somente para nos manter informadas sobre o mundo da moda, não precisamos e nem devemos segui-las à risca. Uma vez ou outra aquele novo design ou novo modelo vai te chamar a atenção, mas nem sempre... Para estar bonita não precisa estar na moda, basta ter seu próprio estilo e a partir dele trazer inovações. Imagine só um mundo monótono, que graça teria?
As pantalonas estão com tudo, mesmo no calor, opte sem estampa (elas estão mais em alta que as estampadas). Cintura alta ou baixa use-as sempre com blusas não muito exageradas e coloque-as por dentro da calça, senão dará a impressão de um balão. As pantalonas são calças largas e mais leves que terminam com o aspecto boca de sino, só que mais chic que uma calça jeans com o mesmo corte.










As mulheres com quadril mais largo e mais cheinhas podem sim usar pantalonas, não há porque ter medo. Basta escolher uma que não fique muito apertada na região das coxas, caso contrário, não ficará confortável e dará a impressão de estar usando uma roupa de um tamanho menor que a de costume. Escolha uma que tenha o modelo mais reto, sem pregas. Para que dê uma afinada e uma delineada na cintura fica legal colocar um cinto bem chamativo e não exagerar nas estampas da blusa.
Para as mulheres magras e altas a pantalona já ajuda dar uma alongada, então é bom deixar de lado saltos muito altos. Para as mais baixinhas é só evitar esconder todo o pé com as barras muito longas e utilizar mais as calças que começam a aumentar a partir do joelho.
Use e abuse neste verão! Um abração meninas e até já...



Comentários

  1. Parabéns, Verônica! O post ficou direto, esclarecedor e muito interessante. Estamos aguardando ansiosamente por outro! Um beijo e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Olá... eu amo pantalonas ..
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As pantalonas sempre passam um ar chic, acho lindas. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal...

    Gostei!!!

    BJUS

    http://blogdamanu88.blogspot.com/2011/12/blog-da-manu-no-facebook.html

    ResponderExcluir
  5. Pantalonas? Acho chique, curti todas as dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo! Vou aguardar a quarta sempre com ansiedade. Adoro isso, e com esta proposta de uma versão, com certeza vai me ajudar...
    Beleza de colaboradora!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas