Hoje é dia de KAROL GOURMET & MOCOCA



E o meu ainda é vitaminado ... Meu Deussssssss ! 


Tá tudo explicado: 

Descobri porque estou engordando. É o shampoo! No rótulo está escrito: “Para dar corpo e volume”. Agora vou só usar detergente de louça. Diz assim no rótulo: “Elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossível remover.”


Meninas coloquei isso no meu mural do facebook , ( e fez o maior sucesso , o que recebi de e-mail  de amigos ... ) Realmente a gente inventa de tudo para dar uma desculpa quando engorda ! Recebi de uma amiga e adorei , quem não tinha lido ainda e quer compartilhar , coloque no seu mural , mande e-mail , vamos sorrir , o sábado está lindo e EU AMO A VIDA .
Hoje estou feliz e muito animada , espero que gostem ... Tenham um ótimo sábado !

E agora ... Vamos as receitas maravilhosas da minha parceira MOCOCA !


Strogonoff Light

 


Ingredientes:

1 peito de frango cortado em cubinhos
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picada
1 colher (café) de alho
1 lata de polpa de tomate
1 colher (sopa) de molho inglês
100g de cogumelos Paris em conserva cortado em lâminas
1 caixinha de creme de leite Mococa ligth
Sal a gosto


Modo de Preparo
 
Tempere o frango com o sal e polvilhe com a farinha. Misture bem e reserve. Em uma panela esquente o azeite e frite a cebola. Acrescente o alho e a carne e deixe esfriar bem, sem desmanchar. Adicione a polpa de tomate, o molho inglês e o cogumelo. Deixe levantar uma boa fervura, coloque o creme de leite e deixe esquentar ligeiramente. Verifique o sal e sirva.


Pelo menos é light... kkkkk











 

Comentários

  1. NOSSA ADOREI ESSE NEGOCIO DE ENGORDAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UM ONDA PASSA LÁ
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu tb to engordando por causa do shampoo kkk
    Com a mococa a gente faz maravilhas e ainda pode ser light!
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da L'Oréal,
    Esse prato eu passo, eu preciso é engordar kkkkkkk
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é muito criativa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem, acho que vou seguir essa dica do detergente tbm! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Receita mais que deliciosa!
    Deu água na boca.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  7. Vi lá no Facebook e compartilhei rsrsrsr
    Já joguei todos os shampoos fora!
    Agora só detergente, e neutro heim !!!!
    Fala sério, quem resiste a esse strogonoff??????
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. a do shampoo kakaka essa é boa
    entção vc sempre com delciosas tentações.
    bezitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas