LOOKS DE NOVELA - Vale a pena ver agora !



Meus amores , os looks de algumas personagens das novelas atuais , da Vênus Platinada estão realmente baphônicos... Fazendo o post anterior ,  me deparei com a Camila Pitanga , me deu vontade de ter todos aqueles modelitos , cada um mais lindo que o outro... Que linda que ela está nesta novela... Très chic ! Com looks perfeitos , finos , clássicos e ao mesmo tempo com um toque de modernidade...

O perfil da personagem de Camila Pitanga na novela Insensato Coração é o da típica executiva moderna e bem-sucedida. Por esse motivo, a figurinista Helena Gastal idealizou, para personagem, looks compostos de peças clássicas e elegantes.

Carol1
 Saia-lápis na cor chumbo com uma blusa no tom laranja, aparentemente de seda, 
de único ombro, além de um lindo cinto.

O mais cobiçado foi um vestido longo laranja, de um ombro só.

Maravilhosa !!! Causou essa blusa , e esse look ...



Despojada e muito chic... 
O segundo item mais elogiado e copiado do seu guarda-roupas: o vestido branco com recorte seco e comprimento médio.


 Esse está um espetáculo também !!

Maravilhosaaaaaa!!!! Meu Deusssssssss...







Tem coisa mais simples e chic ...

Esse vestido que apareceu ontem , estava lindooooo!!!!
O corpinho também ajudaaaaaa !!!

Esse modelito da Bibi também gostei muito ... Ela é hilária na novela !!!

Novo visual de Norma , personagem de Glória Pires... ameiii




AMEI TODOS  !!!! E VOCÊS???





Comentários

  1. Oi Karol,

    A personagem Carol sempre arrasa nos looks né?

    Tem sorteio rolando no blog, venha participar você também.

    Beijos
    Isa
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os look, mas a carol, arrasa, o corpão dela ajuda tbm no caimento das roupas..linda

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários, todos são lindos...

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai a Camila usa cada roupa que dá vontade de roubar kk Ela sempre arrasa em tudo!

    Bjs, Becky

    ResponderExcluir
  5. Amiga todas as três sempre estão lindas e elegantes,tb gosto muito do estilo da Paola,arrasa:)
    Das 3 a Camila me agrada mais pq ela sempre tem uma corzinha na roupa,bolsa ou batom eu amo:)

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. OI!

    Olha estava com saudade de passar por aqui, e flor eu adoro os looks que aparecem nas novelas!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gnt incrivel
    todos os looks da Camila Pitanga são lindos

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Realmente os figurinos da Carol estão causando!!! Mas tbm gosto do estilo da Marina... vale a pena um post pra gente conferir!! Que tal???

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. OS looks mais mais realmente são os da Camila Pitanga =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente todos os looks são perfeitos. Quero tdos.

    ResponderExcluir
  11. Menina ameeeeeeeeeeeei!
    O longo rosa é meu favorito *_*
    A personagem da Camila Pitanga SEMPRE arrasa né? hehe

    Confira o HIPER SORTEIO no blog com DEZ PRÊMIOS!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. com qualquer roupa a camila pitanga fica diva *-*

    http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Camila, uma fofa em tudo!
    Rê, eu sigo você e não entendo porque suas postagens não aparecem lá no meu Blog .....
    Você não está postando mais? E a de sábado, do Gourmet? Onde está? Você está bem? Fiquei preocupada ... Dê notícias, OK? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. nossa muito lindooo lindoooS ;]

    visita? http://florbrilhante.blogspot.com/ bjins e obg ;]

    ResponderExcluir
  15. amava todos os looks
    delas menos da eunice akkak
    aquela chata bezos
    e os da apola oliveira qi quer tudo né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas