ENTRENÓS - TÁ NA BOCA DO POVO !




ENTRENÓS meninas , depois de uma semana com uma gripe horrível, fazia muito tempo que não pegava nenhuma gripe , mais essa me deixou literalmente de cama, mais depois de um suplício agora estou bem melhorrrr!
Apesar da tosse que ainda não me largou... ALGUÉM SABE  FAZER XAROPE DE AGRIÃO??? Ou algo parecido... Dizem que é muito bom... E não aguento mais tomar remédios...

Mudando de assunto , além da GRIPE estar na boda do povo , o MEGA HAIR também está , será que não sabiam que isso faria um estrago tão grande no couro cabeludo ?
Foi uma febre mundial, e agora um CAOS na estética da beleza de seus cabelos ! Muitos já falaram sobre isso em alguns sites e blog , e vou dar minha opinião também...




ENTRENÓS, nos tempos atuais, as mulheres estão cada vez mais preocupadas com a estética. Tanto do corpo quanto dos cabelos. Por conta dessa grande preocupação, existem variados tratamentos para os cabelos, como: a hidratação, progressiva; para o corpo: lipoaspiração, massagem modeladora, drenagem linfática; para o rosto: esfoliante, anti stress, entre outros.
A mulher quando está se sentindo pra baixo, deprimida, faz de tudo para se sentir mais alegre e mais feliz. Uma das coisas que ajuda bastante, é tratar, mudar ou apenas dar uma arrumada no cabelo. 
E para as que tem cabelos curtos , nada melhor do que dar uma bela alongada.Mais ninguém poderia imaginar o MAL que estavam fazendo !!!
Pela bela aparência que ele deixa, muitas mulheres se rendem e acham que não fará mal algum, porém, o mega hair pode estragar os cabelos. Muitas mulheres ficam insatisfeitas com o resultado. 
Alguns dos apliques ficam mal feitos, aparentam não ser naturais, alguns quando são tirados, mostram os cabelos quebrados e as mulheres perdem muitos fios ( ESSA PERDA DE FIOS É MUITAS VEZES DEFINITIVA ) , ficam muito insatisfeitas e passam a condenar este tratamento.Com isso é mais fácil saber que nem sempre se tem o resultado que sempre quis. E assim, é preciso pensar se o tratamento vale a pena...





ENTRENÓS,  tenho medo de tudo que não seja natural, sou um pouco radical em relação a isso , não faria o MEGA HAIR , e provavelmente outras coisas artificiais também , não faria... Ninguém pode dizer que desta água não beberei... Mas faria só no último caso , disso podem ter certeza !

Até as estrelas que usaram , estão fazendo questão de falar da experiência NEGATIVA, como a Elizabeth Hurley, Nicole Richie e Britney Spears foram fotografadas com o cabelo espaçado na raiz. A atriz Jennifer Aniston é outra celebridade que sofreu com o problema. - Resolvi usar o alongamento, sem saber que isso implica em ter 400 coisas no seu cabelo que o faz que cair. Nada destrói o cabelo mais rápido que o megahair - disse ela ao tabloide "The Sun".Há muitos tipos de alongamento, que custam de R$ 770 a R$ 2500, em Londres. O megahair pode ser encontrado à venda em salões e na internet. Quanto mais longos, maior o dano causado ao cabelo natural. 
O método mais usado pelas celebridades, incluindo Victoria Beckham, é o de microanéis. Mas é o método que usa cola que os especialistas agora querem banir, pois alegam que os elos enfraquecem o cabelo na raiz. 
Agora a pior delas que a gente pode ver é o da NAOMI CAMPBELL.

 


ALOPECIA

Nas etapas iniciais, esta queda de cabelos é reversível. Com a tração prolongada, a alopecia pode ser permanente.

"A tração, ou seja, a força exercida sobre a raiz dos fios, faz com que eles se afrouxem na raiz. A queda de cabelo também pode ocorrer devido à inflamação do folículo capilar, que fica na derme profunda e é de onde nasce a raiz do cabelo. Esta inflamação ocorre quando há tração intensa e frequente dos fios, como é o caso do megahair usado constantemente", explica a dermatologista Osvania Maris Nogueira.

ENTRENÓS, quem tem o MEGA HAIR deve verificar se não tem esse problema, que como diz a dermatologista pode ser irreversível ! 

Até amanhã meninas , com muitas novidades!


Comentários

  1. Quem poderia imaginar ter madeixas lindas e compridas poderia causar tudo isso, mas é como você falou a mulherada e homens tbm, pq não, estão muito dependentes da beleza física e esquecem que toda ação tem uma reação e que nem sempre é uma boa surpresa. Temos sempre que desconfiar.

    Adorei o Post...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa assustador... Não sabia que fazia tão mal assim... Também não tenho vontade e nem coragem de fazer essas coisas...

    Beijoss...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiiii gente, que coisa horrivel o cabelo da Naomi Campbell. Minha mãe ja fez mega hair, ela disse que é horrivel pra pentear, que é horrivel ter aqueles 'nós' e que depois que tira tem MUITO cabelo que cai na hora (que sao os fios que caem normalmente que ficam presos e depois tb, porque enfraquece sei la. Enfim, tb nao tenho coragem de fazer.
    Te sigo ta fofa? Bjos

    ResponderExcluir
  4. é gente, hoje em dia vc pode ter o cabelo que quiser. Pena q algumas celebridades cagam.. rs rs

    beijos

    http://www.glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que medoooooo rs.
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. euusava mega hair
    da muito trabalho e qdo tirei meu deus
    cade meus cabelos?
    cairam muito
    quebrarm um horrorrrrrrr
    linda mandei meu video para seu concurso bezosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh nossa que medão né lendo tudo isso... eu cheguei a ouvir alguma coisa na tv, mas como nunca usei mega não me interessou prestar atenção, mas agora lendo teu post nossa eu com certeza jamais usarei. QUe horror os cabelo da Naomi. é melhor deixar crescer mesmo rsrs Os meus já são bem compridos, o peso dele faz com que caiam mais mesmo, imagine então de tiver uma mecha grudada neles...
    BEijokas tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem? Amei o post de hoje... Seu blog está a cada dia que passa melhor! Estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha uma semana maravilhosa!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Em 2006 minhas primas em Salvador estavam todos com mega hair.
    A "loca" saiu de SP com o firme porposito de alongar minhas madeixas.
    Graças a D'us encontrei uma profissional competente na loja onde fui comprar o cabelo.
    Ela informou todos os perigos e problemas que teria se colocasse o Mega.
    Eu ja sabia que sofria de alopecia androgenética, então...desencanei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi queridas vim dar meu depoimento!
    usei mega por um ano, era maravilhoso meu mega, muito bem colocado, loiro, lindo e ninguem dizia que eu usava. porem hoje resolvi tirar, meu cabelo esta ralinho, todo quebrado, curtinho porque caiu muito, nem posso usar mais solto ate eu recuperar ele infelizmente. O estrago foi feio.
    Antes de pensarem em colocar mega, pensei nisso, nos danos irreversiveis, é melhor inverstimos em alimentação e produtos bons sque nosso cabelo cresce sim. Fica a criterio de voces. Bju grande a todas.

    ResponderExcluir
  11. usei mega por dois anos! nunca soube dos danos que podem causar agora estou sem ele a 6 meses e queria um maior ainda. mmais que bom ter lido seu post nao quero nem saber disso mais nao! rsrs e ate agora nao tive danos nao. mais nao quero correr o risco. bela descoberta! brigada .. bj

    ResponderExcluir
  12. ontem tirei meu mega hear e estou louca pra por denovo, meu cabelo esta muito orivel bem mais curto do que era e eu estou muito arependida mais nao consigo me ver com esse cabelinho orivel que ficou, entao daqui 2 semanas eu vou por tudo denovo

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é liso, fino e ralo.Queria cabelão, né?Gastei 1200 reais entre a compra de um belissimo cabelo virgem, a aplicação das luzes e da progressiva e a colocação do mega com queratina.Primeiro: incomda muito mesmo para colocar, mas isso é baba perto das dores absurdas que senti por 10 dias.Mal dormia pq não conseguia posição para encostar a cabeça.Com 2 semanas veio a coceira no couro cabeludo...Coçava tanto que feria e sangrava.Com a cicatrização e alívio seguia da coceira eu pensei:"pronto...o pior já passou!"Que engano...Com 30 dias meu cabelo já tinha crescido mais de 2 cm e os fios começaram a enganchar nas laterais, perto da raiz...Qdo eu tocava e sentia aquela textura emaranhada de dread eu não sentia vontade de continuar com o mega...Embora por fora estivesse lindo...qdo eu abria e via aquele emaranhado me dava uma sensação de sujeira.Tirei com 40 dias e só uso mega agora se fir de tic tac que tiro e boto quando quiser.

    ResponderExcluir
  14. gente eu sou uma menina de 15 anos, e fasso 16 anos, agora em junho dia dos namorados e minha mãe vai me da o alongamento da mega hair de presente de aniversario <3 so que eu nao sabia dos probremas que a mega hair poderia trazer agora esta meio msusoeito pra mim . sera que nao tem ningeum ai pra me aconselha em fazer o alongamento e dar certo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas