Elizabeth Taylor e suas jóias milionárias ...




Além de um ícone da beleza mundial , essa mulher maravilhosa , que era apaixonada por jóias , vai ficar na história , já estava , e agora depois de sua morte  , ficará lendária ...
Nesse mundo de celebridades instantâneas, ela era uma diva eterna.  Na minha opinião deveriam fazer uma exposição de suas magnificas jóias , simplesmente deslumbrantes !!! Me parece que a Bulgari , já fez algo ... Também ela era principal cliente dessa grife milionária !
O importante de tudo é que essa Diva não tinha medo de usá-las  , todas eram extremamente extravagantes , mais como tinha personalidade , tudo lhe caia bem , ela realmente era ousadia pura...
Quem ainda não viu aquela foto dela nua numa piscina , com um conjunto de jóias milionárias ,  espetaculares e com um " papagaio"  na mão kkkk , pera aí que vou mostrar já... 

Elizabeth adquiriu algumas das peças mais importantes do mundo de jóias durante seus dois casamentos com Richard Burton. Como  Burton, de acordo com Elizabeth "usava qualquer desculpa" para surpreendê-la com uma jóia. "Eu nunca pedi jóias para o  Richard", lembra Elizabeth. "Foi dado espontaneamente." 
Juntos eles adquiriram peças importantíssimas como  Grand Duchess Vladimir Suite, o Diamante Krupp, La Peregrina Pearl, o diamante Burton-Taylor, etc.  Não era incomum para o jet set  o casal a ser visitado pelas mais famosas joalherias do mundo ... E Richard, nunca se importou em adquirir peças para sua amada que não foaaem apenas bonitas, mas historicamente importantes !!! 






A Grand Duchess Vladimir Suite, é uma coleção feita pela Bulgari em Roma, é uma coleção de diamantes e esmeraldas. A coleção é composta por um broche (presente de noivado de Burton a Elizabeth), brincos, um colar e uma pulseira. Elizabeth guardou essas jóias para ocasiões muito especiais, e foram usadas especialmente em seu casamento em 1964 com Richard Burton no Ritz-Carlton em Montreal.




Para Elizabeth Taylor, seu caso de amor com jóias iniciou cedo. "Minha mãe dizia que eu não abri meus olhos oito dias depois de eu nascer, mas quando eu fiz, a primeira coisa que vi foi o anel de noivado. Eu era viciada ". Desde então Elizabeth adquiriu uma das maiores coleções particulares de jóias do mundo, com peças de joalharia, tais como Boucheron, Bulgari, Cartier, Chopard, Gerard, JAR, Ruser, Schlumberger, Tiffany, Van Cleef & Arpels, e David Webb.





La Peregrina Pearl





The Taj Mahal Diamond

Olha a frase que Elizabeth usava sempre:

"Você não pode chorar no ombro de um diamante, e os diamantes não vão mantê-la aquecida durante a noite. Mas eles são divertidos certamente quando o sol brilha. "



ÚLTIMO ATO DE LIZ TAYLOR:


A diva deixou em seu testamento 25% de seu espólio de cerca de US$ 600 milhões, para ser  destinada à Elizabeth Taylor Aids Foundation, que ela criou em 1991, e à American Foundation for Aids Research (amfAR), que Liz, como muitos amigos a chamavam, ajudou a fundar em 1985 e da qual se transformou na mais importante porta-voz.


Mais algumas pecinhas básicas de Liz Taylor:












Quem Não queria um  Richardão desse né ...



Comentários

  1. Que lindas as jóias!
    Beijos.

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que mulher não gosta de jóias? e de diamantes? rs!

    Beijos...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta preciosidade Rê!! Que me dera!! ahahah

    bjnhos,

    ResponderExcluir
  4. Uma bela jóia tem o seu valor e lugar. Mas... no mundo de hoje, com tanta miséria e violência penso que é muita ostentação.
    Mas sem dúvida nenhuma elas levantam o astral e o look de qualquer mulher.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ainnn
    que espetáculo de postagem, fotos bem selecionadas,um ícone de glamour,,, e falo de boca cheia,não são estas artistas de agora, que precisam de um stylixo pra dizer o que devem ou não vestir( se acham a tal se comprar um sapato Manolo Blanik, como eu li numa materia com a Claudia Milk)isso sim que era diva
    amey litros

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUS, lin-dassssssssssss...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre, axei essa mulher poderosa até no nome!
    Amei o post mana. Mara saber mais sobre mulheres como ela!
    Que são inspiração até os dias de hj!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

    ResponderExcluir
  9. que lindas essas joias! a liz era toda trabalhada nos brilhantes! heheh
    adorei o segundo colar! super princesa!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Liz,tinha dinheiro e bom gosto.
    Seu testamento mostrou que tinha tambem um coração generoso.
    Destinar uma parte do espolio para atender fundações foi um belo gesto que deveria ser seguido.
    O que será que Dna. Hebe Camargo com todos os seus diamantes e agora curada de um câncer pensa disso?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas