Curso de maquiagem YES COSMETICS - EU FUIIIII !!!!


Eu e a Juliana da VIVOMAQUIADA.COM


Aproveitei esse final de semana para ir à São Paulo num Curso de Maquiagem que a nossa amiga Juliana da VIVOMAQUIADA.COM parceira aqui do blog nos proporcionou. Pois  a YES COSMETICS cedeu  para a vivomaquiada.com 15 convites para as leitoras, amigas e clientes participarem do evento! E eu que não sou bobinha nem nada fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Muito legal , adorei , um pessoal , lindo , alegre , além da Juliana que é um espetáculo de pessoa. Ju obrigado pela sua recepção , e quando houver outros eventos pode contar com o COISAS DI KAROL.   
Aprendi tanta coisa gente, PROMETO ( ai que medo ! ) , que um dia desses tomo coragem e faço uma MAKE para mostrar o que aprendi.

Agora vamos ao evento:


Maquiadores Convidados: Denise (  maquiadora de passarela) e Fábio Lopes.


 Fábio, a Ju, eu e a Denise

Temas abordados:  Dicas para uma maquiagem Perfeita e Tendências para outono-Inverno 2011

Material didático: 1 apostila com 20 paginas contendo:
1 - Preparando a pele
2 - Pré- Maquiagem
3- Lápis de Olho: Como usar quando etc...
4 -Máscara de cílios: como, quando , cor de pele.....
5 -Delineador.......
6 - Blush: Cores, formato do rosto, como escurecer e aonde, como iluminar...  
7 - Formato de Rosto: O que pode  e não pode ser  usado 
8 -  Batom e Gloss: Como evitar o envelhecimento dos lábios, como usar, a cor apropriada que combina mais com você.... 
9 - Demaquilantes
10 - Maquiagens varidas, como fazer: Casual, Clássica, Básica, Nude, Ousado, Noturno, Baladas, Futurista, tendências para outono /inverno 2011

Olha a maletinha , sonho de consumoooo!


AGORA VAMOS VER AS BELEZURAS
Olho tudo , boca NUDE !


Tendência INVERNO - Batom Vermelho


Cacau , gravidíssima linda que conheci.


OLHOS BEM MARCADOS

 

E MUITA DIVERSÃO E AMIZADES!!!!
CONHECI TANTA GENTE... OS CARTÕES DO BLOG ACABARAM TODOS ( kkkkkkk ) !!!

Mãe da Ju e uma amiga que faz bolsas maravilhosas!!! Quero a da corujinha , igual a sua tava linda!

Tiraram muitas dúvidas !!!






Amei , o poder do rosa !





Comentários

  1. Demais! Arrasou *-*
    A Ju super fofa! ^^
    Beiijo

    ResponderExcluir
  2. gente que deliciaaaaaaaaaaa
    que dia maravilhoso o de vcs
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Rê do ceu arrazou como sempre que poder heim esse batom vermelho amei te ver, queria ta ai...
    peninha beijooo




    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir
  4. Oii flor tudo bom?
    adoreii o post flor muito legal!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir
  5. Querida Karol.

    Voce é super simpática,ficou linda.
    Parabéns pelo post.

    Que Deus te abençõe,e te conceda graça e paz.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii Amei...vc acredita que teve um aqui na minha cidade, me inscrevi mas não pude ir..aff!! Sou louca para fazer um!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, vc arrasou flor!! deve ter sido super divertido né? rs

    ahh vim te dizer também que inaugurei finalmente a loja de cosméticos e maquiagens do blog, passa lá para conhecer quando puder tá?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Re! Adorei!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que mara!
    as makes ficaram lindas
    beijao
    se puder de uma passdinha no blog,tem post novo
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  10. Rê lindona! Poderosa!
    Dá uma de motorista levando o filhão o dia inteiro de cá para lá e ainda faz curso de maquiagem !!!!!!!! Super poderosa ahhahahahah
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uaaaaau .. ki chiqueza genteee O.O
    Adoreeeei a maletinha.. tbm keroooo ;P hehe³
    óóóó e pode tratar de fazer umas megas makes e postar aki pra nós heeeim! ^^

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii que legal!!! Adorei Rê! Vc sempre trazendo news bacanas!! adoroo! Bezoo e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga adorei os makes estavam lindos,as meninas bem cute.Bjk

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeee as makes perfeitassssss
    ateh salvei as fotos aqui =)
    adoreiiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeeega, que luxo, queria poder ir em um evento desses também=/ pena que eu moro no fim do mundo e nunca que vai ter nada parecido rsrs,
    mais quem sabe um dia né?!
    Amei tuuuudo, makes liindas
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nunca fui à um curso de maquiagem =/
    tenho muita vontade ^^


    bjo

    Karine

    ResponderExcluir
  17. Ai que sonho ein?
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro seu blog, estou seguindo, me visita e se gostar me segue. Beijos e Sucessos!
    www.esquentandooclima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nhaaaaaaaa! Pena que eu moro longe e não pude ir!Teria sido mara conhecer pessoalmente vc e a juh! Pessoas maravilhosas que eu adoro!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  20. Verdade Ta , a Ju é um espetáculo de pessoa!!! Agora não é mais só amiga virtual kkkk é reallll!!! qUME SABE UM DIA AINDA possamos nos conhecer... UM abraço a todas

    ResponderExcluir
  21. Turquezza , esse curso veio a calhar , mum final de semana , o maridão foi comigo ... Passeamos e curtimos Sampa muitoooo , o filhão ficou com a Sogra.. Foi muitoooooooooo bommmmm!!! O Curso também kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  22. Aaaaa mana! Arrazôooo!
    Deve ter sido um luxo mesmo neah.
    Aqui em Manaus as oportunidades não são muitas!
    =/
    Pena neah!
    Bjus gatona!

    ResponderExcluir
  23. Aff arrazou mesmo com esse bocão tu podia fazer um concurso né com com Pin up todo mundo de bocão vermelho beijooooooooooooooo



    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  24. Onwww que gostoso deve ter sido, e estas bocas vermelhas ninguem? I DIE!

    ResponderExcluir
  25. to lokita para esxperimentar
    esses produtos yes
    vejo falar muito deles
    bezooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas